sábado, maio 09, 2009

"A melhor forma de sobreviver..."


Lembram-se da coincidência? Quando o BPP estourou, tinha acabado de chegar às livrarias o livro João Rendeiro, Testemunho de um Banqueiro. Com o seguinte texto promocional, ainda disponível, por exemplo, na wook:

«Esta é a história do banqueiro, filho de um casal proprietários de uma sapataria em Campo de Ourique, que do nada chegou ao topo no mundo das Finanças, com negócios em Portugal, Espanha, Brasil e África».
João Rendeiro é um dos investidores mais ousados e respeitados no mercado financeiro português.
Neste livro, Rendeiro desvenda a sua estratégia de fazer negócios e investir na Bolsa, bem como a melhor forma de sobreviver à crise financeira despoletada pelo "subprime".

Prefácio de João Cravinho

3 comentários :

Anónimo disse...

O competentíssimo Cravinho que adivinha ao longe a corrupção que por aí grassa... Depois de ter escrito este prefácio, tem ele autoridade moral, já não direi política, para continuar por aí a dar palpites? Não lhe resta apenas pedir desculpa por prefácio tão canalha?

Anónimo disse...

Subscrevo integralmente o comentário das 10:42:00 AM. Na próxima vez que cravinho vier dar mais uma lição de moral, como é seu hábito, impõe-se que este prefácio seja trazido à colação.

Anónimo disse...

São uns mal intencionados!!!! Então o Rendeiro, rapaz sereiiiiíssimo por certamente ser companheiro de caça do Manel e do actual sindicalista do MP, saberia de alguma coisa do que se passava no Banco?!!!! Ou apenas recibia os bonus ds brilhsnte Administração que fazia, como aliás o Didi Loureiro!!!!!????
Isto é gentre fina! Olhja se fosse um coelho qualquer!!?? Ou, pior um Vara! Isso sim é gente suspeita, mesmo sem nada que lhe apontar!!!
A bem da Nação!
Um PIDE reciclado