segunda-feira, julho 13, 2009

Da série "Frases que impõem respeito" [336]




    Lembrei-me dos tempos do cinema ali ao pé do Mercado com os filmes da Marisol e do Joselito.

5 comentários :

Anónimo disse...

a insignificância do PSL revela-se sobretudo no seu blog. mal escrito, parece um eterno adolescente a fazer redacções e a escrever cartas aos queridos pais, sem pensamento, sem mundo.
uma cultura que faz parte de nós, é certo.
será possível tê-lo de novo num cargo público?! é demasiado violento imaginar um país assim: cavaco em belém, Manuela em são bento, e PSL em Lisboa. Se isto não é um pesadelo e de mau gosto... o que será?

Anónimo disse...

o grave é que ele ainda tem os filmes do Joselito e do cantinflas na cabeça. é a cultura dele. tal como para ele José Calvário era um grande compositor.

Anónimo disse...

DEus meu, que indigência mental!

Ze Maria disse...

Eu tenho outras lembranças. Lembro-me de um antigo general do um antigo regime, que dizia publicamente e para quem o queria ouvir de "alguns militantes" do PPD/PSD, que lhe haviam sido próximos, coisas que Maomé não disse do toucinho. E lembro-me do S. Lopes ter pedido de demissão do meu Sporting... E lembro-me, agora, que o melhor é estar calado.

ana disse...

O homem - se é ele o autor dos textos - escreve mal que se farta e não tem uma ideia naquela cabeça. Será nisto que os lisboetas vão votar? Safa...