Os sobas da Madeira recusaram-se a convidar a Dr.ª Manuela para a festa do Chão da Lagoa do ano passado. Desamparada, a líder do PSD respondeu que os militantes “não deviam fazer política folclórica”, tendo acrescentado, num daqueles rasgos visionários que são a sua imagem de marca, que era necessário “ter cuidado com as festas e os recursos que gastos nelas”.
Acontece que os sobas regionais fizeram chegar à São Caetano um convite para a festa deste ano. A Dr.ª Manuela, toda catita, comunicou de imediato que estará presente. É a política do “rasga/não rasga” sob outras vestes.
_________
¹ António Borges sobre a relação da Dr.ª Manuela com as festas do PSD, como a do Pontal ou a do Chão da Lagoa.
3 comentários :
Ferreira Leite é um embuste, como aqui também se comprova
http://sitiocomvistasobreacidade.blogs.sapo.pt/13705.html
eh, eh, ainda gostava de ver a velhota a empinar ponchas e a ficar alegre.
"felizmente que essa coisa dos comícios acabou".
Descodificar a «política de verdade» desta Manuela é um problema mesmo sério. Mais tétrica e mais embicada que o mais embicado dos cubos mágicos.
Com que então no ano passado não havía dinheiro para nada! Este ano, como já vai.. já há dinheiro para tudo!!
Ahh linda!! Isto é que é ser coerente!
No passado anunciou o TGV, um plano de gastos colossal, com 5 linhas, o dobro ou o triplo do que custará agora e com dinheiros gastos à cabeça só na apresentação que fizeram na Figueira da Foz do mega-projecto. Então havía dinheiro para tudo!!! Nadávamos em dinheiro. Nadavamos tanto em dinheiro que até nos demos ao luxo de comprar 2 submarinos para ir caçar...gambuzinos. Mas vão ter que ser pagos não é Manuela? E as futuras gerações também os vão pagar!..Mas irão usufruir desses gastos de puro luxo 'atirado ao mar', Manuela?!
O Tgv sei que vão e por isso justifica-se que as gerações futuras ajudem a pagar porque também vão usufruir dele. Agora os sub..por amor de Deus Manelinha. Allô Terra, Allô Terra.
Agora não.. não há dinheiro para nada, nem sequer fundos comunitários para mandar tocar um cejo. Apenas na festa do Psd é que há dinheiro para tudo!
Ora vá pentear macacos minha senhora que eu tenho mais que fazer do que aturar as suas manias.
Enviar um comentário