quinta-feira, julho 09, 2009

Leituras

• Silva Lopes, Inquérito BPN não merece credibilidade:
    “Em meu entender, o Inquérito da Assembleia da República sobre o caso BPN foi movido unicamente por objectivos de combate partidário e que por isso, embora possa ter fornecido algumas informações úteis, não merece credibilidade.”

3 comentários :

Marisa disse...

A partir do momento em que Oliveira e Costa foi ouvido em comissão parlamentar, tornou-se insustentável para Cavaco abrigar debaixo do guarda-chuvas o seu conselheiro de estado pela qual veio, pateticamente, colocar as mãos no fogo.
Os ressabiados sentiram ali, de forma imediata, que precisavam de "sangue" do outro lado da barricada para se aplacarem - e toca a disparar sobre o "polícia".


É tão patética e ressabiada esta comissao e isso viu-se claramente pela hostilidade que mostraram em relação a Constâncio, em constraste com a brandura camarada com que agraciaram os prevaricadores.

Múmia Mentirosa disse...

Ai meus filhinhos..ai filhos...alguém que tome as minhas dores que a ´minha política de verdade entrou em greve...ai filhinhos...estou a meter água de cada vez que abro o mosqueiro..ai ai..

ai ..ai que Hoje apanharam-me a mentir outra vez no rasga-tudo..ai.ai..para que é que a sic-notícias pôs no ar o audio em que eu disse que rasgava todas as políticas económicas e sociais??

ai Cavaco...help me please..dá cá a mãozinha dá...Dá cá o meu..ai ai Madoffs portugueses..está tudo a correr mal..ai a política de verdade..

NetKingCool disse...

não encontrou ninguem sem alzheimer para falar do assunto bpn?
ja cansa lavar a imagem dum governador pago a peso de ouro para não saber nada de nada
demitam-no e ponham la um administrativo a ganhar 1200€ que faz melhor figura