quinta-feira, setembro 17, 2009

Rábulas da Dr.ª Manuela ao serviço do gangsterismo financeiro




Filipe Pinhal, vice-presidente do BCP à época de Jardim Gonçalves, está consternado com tudo e com todos. Num lancinante grito de revolta, diz que há “um clima de medo, que está a crescer na sociedade”, com “muitos riscos para quem discordar da verdade oficial”, grito de revolta traído por uma inesperada confissão: “Este imbróglio [caso BCP] só tinha saída se quem devesse ficar calado o tivesse feito.” Pois…

A este espectáculo degradante, em que não se ficou a saber o destino dos milhões evaporados, assistiram, entre outros, Bagão Félix, Jardim Gonçalves, Miguel Cadilhe, o casal Eanes…

5 comentários :

Anónimo disse...

Também fiquei mui impressionado com quem se "indignou" assistir a este triste acontecimento

e

sobretudo com a inexistencia de qualquer justificação ou remorso pelos milhões desviados dos pequennos accionistas...

Abraço

samarra disse...

é de facto degradante ver um antigo PR andar metido nestas alhadas.

Anónimo disse...

Toda a campanha de casos, todas as personagens que aparecem nestas fotos, aqueles que estão por trás de certas inventonas, os interesses e as burlas anunciadas fazem temer o pior: o que quererão eles esconder...

Anónimo disse...

O casal também é da opus?

Anónimo disse...

Este antigo PR teve em várias ócasiões o apoio desta gente da opus. E como bom militar é leal á velha máxima "uma mão lava a outra" que permite ás corporações, grupos, seitas e filhos de algo, manterem o controlo deste país.