quarta-feira, novembro 04, 2009

Isto não vai acabar bem [Nova série – 15]



Paulo Querido



Ex-presidente da Junta de Benfica acusa colega de partido de agressão:
    A troca de socos e pontapés aconteceu depois de Domingos Pires ter colocado na Internet uma carta para os militantes do PSD responsabilizando os seus colegas pela sua derrota nas eleições autárquicas. “Quem são os responsáveis por termos perdido Benfica? São o presidente da comissão política Sérgio Lipari Pinto e o vice-presidente Rodrigo Gonçalves, mais o grupo de ‘capangas’ que gira à sua volta”, escreveu há duas semanas. “É necessário, é urgente, torna-se higiénico correr com toda a tralha da comissão política da secção A [do PSD]”, defende no mesmo documento.

7 comentários :

Anónimo disse...

Sobe tudo ao ringue !

Anónimo disse...

Não se admirem se as sedes se transformarem em saloons com tudo aos tiros e as coristas aos gritos.

Anónimo disse...

Se for a uma sede da PSD avise antes a polícia !

Anónimo disse...

As 'coristas' aos guinchos já houve; tiros ainda não -o patrão não deu ordem. Jagunços é habitual, desde que o Preto (e amigos), se estabeleceram por aí e recrutaram os apoiantes nos bas-fonds. Aqueles a quem pagam 'o subsídio para o táxi' como comprovou um deles.

Ze Maria disse...

A mim e a outros moradores de Benfica que votaram na saída do Sr. Pires, e porque embora esteja AQUI identificado, não o estou para todos, só tenho que exprimir a minha enorme satisfação pelo facto da população deste bairro lisboeta ter votado democraticamente pela mudança. A conduta do ex-presidente desta junta, envergonhou durante o seu mandato muitos militantes do Partido laranja... Mas agora é tempo de corrigir as "bo(u)rradas e tantas foi que fez. Vai ser preciso muito tempo e talento. A jovem Inês Drumond, que lhe sucede não vai ter uma vida fácil

Anónimo disse...

Hoje os jornais continuam com o folhetim ....

Ricardo Almeida disse...

Inacreditavel, como é que um autarca em funções eleito de 33 anos e deputado municipal, têm este tipo de atitude para com um Senhor de 71 anos!
Vergonhoso, a classe politica em que Portugal se encontra.
Goste-se muito ou pouco de até então assumia funções, pancadaria, é de reprovar!