José Albergaria: «Atacar um blog por que, este, o Câmara Corporativa, utiliza bases de dados, não lembraria a um qualquer estupor. Mas a Pacheco Pereira, sim!
José Ferreira Marques: «O Miguel Abrantes é visita de casa.
Miguel Morgado: «A ver — Pacheco Pereira sobre um certo "blogue" [sem link] (...).
8 comentários :
Este vosso blog é um merda.
Verdade tem JPP
Ainda comecei a ver o Guru da Marmeleira, mas o enjoo foi tão grande que tive de ir a correr beber uma Alka-Seltzer(passo a publicidade),pois o franguinho já vinha por aí a cima.Pedi á minha mulher que tem melhor estômago e ela descreveu-me, em lágrimas, o que o bicho tinha dito.É de facto incrivel a desonestidade deste senhor,e só quem não sabe o que ele é, é que vai nas suas cantigas .E pensar que até gostáva-mos de o ouvir, e de ler textos dêle.Como a ambição e a cegueira politica podem modificar alguem.Pessoalmente,acho que qualquer pessoa tem o direito de gostar deste ou daquele partido ou dirigente partidário, mas não tem o direito de achincalhar e denegrir os outros, com gostos diferentes.Mas, quando se toma uma posição,e a partir dela tentamos denegrir e derrubar sem ser por meios legitimos essas pessoas,então sim, estamos na ilegalidade e na desonestidade .Assim não ,Pacheco Pereira nunca mais.
Meu caro Miguel Abrantes, faça o favor de entrar todos os dias em minha casa. É bem vindo. Traz sempre novidades e muitas verdades e é só por isso que os PIDES e os seus bufos dão á morte este blog.
Continue, nós cá estamos para o receber.
cumprimentos
PP mantem tudo do seu estalinismo iniciático. Agora revela a fundo o seu lado de bufo típico da escola.
Nunca vi tanto chucha junto.
Nem num infantário se vêm tantos Chuchas.
Povinho triste este.
Voces querem é mama, palhaços
E tu querias era cunhas, ó cunha, mas o tempo do laranjal e dos Dias Loureiros já lá foi... vade retro, naranjito!!!!
Ó Cunha,bem me parecia, lá ao pé do Daniel OLiveira é que tu estás bem.
O mais grave no comentário de Pacheco Pereira é a comparação desonesta e intencional entre este blogue e o Muito Mentiroso que acabou da forma como se sabe.
Pacheco Pereira não sai ileso da sua observação envenenada.
Enviar um comentário