quinta-feira, novembro 05, 2009
O pensamento da Dr.ª Manuela: caso prático
Já tinha saudades da Dr.ª Manuela. O seu contributo no debate do programa do Governo fez-nos reviver o passado, que se pode sintetizar numa frase que ficou célebre numa entrevista que a líder do PSD deu à TVI após vencer as eleições internas: “Não há dinheiro para nada.”
Mas é possível que a derrota da Dr. Manuela nas eleições legislativas possa ter deixado alguns espíritos na dúvida: a proposta do PSD de rasgar ou suspender todos os investimentos não teria sido melhor para superar a crise? A esses cépticos é bom lembrar que o Sporting seguiu à letra a mesma estratégia — com os resultados que estão à vista.
__________
Nota: matéria estudada, por exemplo, aqui e aqui.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
6 comentários :
Nunca vi o país como uma SAD, mas se acham que sim, podem seguir com estas analogias... Deve haver formas mais "políticas" de argumentar politicamente... Ou o objectivo é atingirmos o estatuto de "clube tecnicamente falido"?
JV
É a desinvestir que o SCP ficou a ver navios
Portugal foi dos últimos países a entrar em Recessão Económica e o 1º a sair dela! Se as políticas são o bicho mau que a Oposição apregoa como é que explicam então esta "contradição" com eles próprios?! É que das duas uma: ou a Oposição mente-nos ou afinal as políticas do Governo mostram-se certas!
Pelos vistos só os lagartos seguiram as teorias da velhota. Deve ser influência do mano Dia Ferreira.
Só um totó como o Betencourt podia seguir a totó Manela.
Além da tia Manecas, alguns economistas de renome dizem que neste andar Portugal entra em bancarrota em 2 anos. Como não sou economista, quero crer que será verdade. É que Sócrates apenas estudou engenharia civil -ao que se sabe. Por isso deve saber tanto como eu, ou seja, pouco.
Enviar um comentário