domingo, dezembro 06, 2009

Um tratado de desonestidade

A desonestidade é uma bola de neve. Quanto mais rola, mais engrossa.
No seu absurdo exercício dominical de doutrinar os media, Pacheco barafustou hoje contra o Tratado de Lisboa, as cerimónias comemorativas e os folhetos informativos (pretendia ele que o folheto sobre o Tratado distribuído com os jornais exprimisse também - ou talvez apenas... - a opinião dos que o contestam).
Em sua defesa, na ideia de que há portugueses contra o Tratado, Pacheco foi buscar - imagine-se - um barómetro do Jornal de Negócios feito a partir de cliks na net.
Simpático era que o Jornal de Negócios fizesse um inquérito com a pergunta "Está o Pacheco lélé?" para a malta desenferrujar o dedo...

6 comentários :

Anónimo disse...

Pacheco Pereira seria um bom líder para o PSD...

eh eh eh

Anónimo disse...

Alguma vez deixou de estar? Nem quando era controleiro...

Unknown disse...

Não é preciso perguntar ao jornal se ele está lelé! Está mesmo e a caturrar já na velhice política.

Acaba por ser importante ir alimentando o ego do Pacheco pois se ele desaparece sei lá para ministro das Finanças quem é que o substitui à sua altura. O Vasco Moura? mas esse não tem mesmo gracinha nenhuma e com palhaços sem graça ´não justifica ir ao circo.Anda Pacheco: muda lá o tratado! Já agora só para saber: na nova proposta a capital europeia sería em Marmeleira city?

Anónimo disse...

O porvilaverde.blogspot.com tem um bom post no dia 01/12/2009 sobre o tratado europeu!

Ze Maria disse...

Contam as más línguas que os "altissimos quadros" deliberativos do grupelho marxista/leninista/comunóide de que o Zeca Pereira era destacada figura, nos anos do PREC, lhe teriam dado conta do seguinte: "Vais filiar-te no PPD e serás o nosso infiltrado neste partido burguês". E assim com uns vivas ao proletariado o moçito lá aceitou a incumbência.Ouvi contar esta "estória" nos mais variados locais onde este historiador de meia tigela era "adorado". Quem as contava não posso por razões óbvias aqui dizer. Mas que as ouvi...ouvi. De então para cá, antes como hoje, confesso que muitas vezes me penitencio. Eu sei que é feio rirmos-nos da demência alheia...

jmramalho disse...

Como diria a Hermínia, "anda Pacheco"!
Apoio a ideia do Pacheco para líder do PSD.
Nunca mais ganhavam eleições!!!!
Pois ele nem na Marmeleira consegue alguma coisa. Desde que se mudou para lá, as votações no PSD têm descido!
É só comprovar nos resultados do Distrito de Santarém!!! Ainda se fosse na China !!???