segunda-feira, janeiro 04, 2010

Da série "Frases que impõem respeito" [395]

    Não somos dos países mais vulneráveis na Europa neste momento.
      Vítor Constâncio, governador do Banco de Portugal, sobre a situação das finanças públicas

5 comentários :

zeparafuso disse...

Ummmm!!?? Desconfio!!

zeparafuso disse...

Ummmm!!?? Desconfio!!

chico fininho disse...

Uma boa frase de um funcionário a elogiar(indirectamente)quem lhe paga mais do dobro do que ganha o seu homólogo americano e está à espera de uma opípara nomeação para a Óropa...Tudo certo,tudo lógico.

Carlos Ramos disse...

Sim porque esse "Sr" merece todo o nosso respeito. Tem feito um grande trabalho à frente do BP. qualquer dia e em jeito de promoção será levado para as "Europas"....Em ombros... ou de mota.

Ze Maria disse...

Eu acho piada a alguns comentários. Quando as opiniões expressas seja por quem for, forem optimistas há que zurzir à fartazana. Se ao invés preconizarem, mesmo com uma data de aldrabices ou meias verdades misturadas, então, são de uma pureza diamantina. Assemelham-se quase sempre à atitude do beto Melo do CDS aquando a interpelação em cosmissão quis culpar o Governador do BP pelas falcatruas havidas no BPN.Depois, as comparações de retribuições MONETARIAS seja com o que for só me parecem reveladoras de um sentimento infelizmente tão portuguezinho, tão baixinho e tão deplorávelzinho. A Invejinha pacóvia.