Um croissant com vodka dá alucinações. Daí a apelar à desobediência civil é um passo. Não precebo é porque não bebe gin.. it's more english. Cumprimentos
A senhora não se enxerga. Ou a vodka anda marada, ou os croissants deglutidos estão fora do prazo de validade. Isto para culpar inocentes que nada terão a ver com certos desmandos mentais.
Socióloga e investigadora? Chiça, penico! quando se é tanto para, mesmo espremida, sair nada, para além do arroto com cheiro a álcool.
Caro Miguel, Vai uma aposta? Se o PPD/PSD não o "chamar" para o "liderazgo" temos o Marcelo na TVI, em Março. Ao que consta por aí, o amigo Juca Magalhães já fez o convite, informal, mas a resposta não podia ter sido mais conveniente:- Em Março falamos. Arre, que esta de Março, até nos tráz à lembrança aquela da Roma, "dos idos de Março". Abraço, JA
Vodka ou gin, a Mónica é assim. Exibicionista e superficial. Sempre a fazer uma espécie de strip tease intelectual, que afinal não mostra nada. Um zero. Um caso perdido, absolutamente perdido. Mas, o que dizer do i, que a elogia, que lhe dá uma página? Aqui não há, presumo, vodka nem gin, mas uma enorme falta de senso.
Agora vodka e croissant são "excessos"... Neste país, ou pelo menos neste blog, já se acha que quem tiver opinião, ou quem realmente goste de ouvir o Marcelo Rebelo de Sousa, é porque, no minimo, sofre de perturbações mentais... Vou começar a procurar uma vaga num manicómio.
Pode-se tb dar o caso de quem gosta de ouvir o Marcelo ache piada ao seu estilo, que é o meu caso, divertem-me aqueles sofismas (O RAP apanhou-o bem no sketch sobre a IVG) que só ele é capaz, aquela maneira de falar! Levá-lo a sério é que eu não levo pois acho o senhor um verdadeiro malabarista! Acho aquele monólogo entertainement do melhor!
O que eu não percebo é como a fulana não está gorda como uma porca. Os croissants são bombas calóricas, cheios de gordura e colesterol. A vodka bomba calórica é, embora me aperceba agora a razão deste incomum associação - o álcool oferece alguma protecção contra o citado colesterol. Quanto ao resto, enfim, é mais u triste exemplo da decadência da comunicação social
7 comentários :
Um croissant com vodka dá alucinações.
Daí a apelar à desobediência civil é um passo.
Não precebo é porque não bebe gin.. it's more english.
Cumprimentos
A senhora não se enxerga. Ou a vodka anda marada, ou os croissants deglutidos estão fora do prazo de validade. Isto para culpar inocentes que nada terão a ver com certos desmandos mentais.
Socióloga e investigadora? Chiça, penico! quando se é tanto para, mesmo espremida, sair nada, para além do arroto com cheiro a álcool.
Aqui http://azereiro.blogspot.com/
Caro Miguel,
Vai uma aposta?
Se o PPD/PSD não o "chamar" para o "liderazgo" temos o Marcelo na TVI, em Março.
Ao que consta por aí, o amigo Juca Magalhães já fez o convite, informal, mas a resposta não podia ter sido mais conveniente:- Em Março falamos.
Arre, que esta de Março, até nos tráz à lembrança aquela da Roma, "dos idos de Março".
Abraço,
JA
Vodka ou gin, a Mónica é assim. Exibicionista e superficial. Sempre a fazer uma espécie de strip tease intelectual, que afinal não mostra nada. Um zero. Um caso perdido, absolutamente perdido.
Mas, o que dizer do i, que a elogia, que lhe dá uma página? Aqui não há, presumo, vodka nem gin, mas uma enorme falta de senso.
Agora vodka e croissant são "excessos"...
Neste país, ou pelo menos neste blog, já se acha que quem tiver opinião, ou quem realmente goste de ouvir o Marcelo Rebelo de Sousa, é porque, no minimo, sofre de perturbações mentais...
Vou começar a procurar uma vaga num manicómio.
Pode-se tb dar o caso de quem gosta de ouvir o Marcelo ache piada ao seu estilo, que é o meu caso, divertem-me aqueles sofismas (O RAP apanhou-o bem no sketch sobre a IVG) que só ele é capaz, aquela maneira de falar!
Levá-lo a sério é que eu não levo pois acho o senhor um verdadeiro malabarista! Acho aquele monólogo entertainement do melhor!
O que eu não percebo é como a fulana não está gorda como uma porca.
Os croissants são bombas calóricas, cheios de gordura e colesterol.
A vodka bomba calórica é, embora me aperceba agora a razão deste incomum associação - o álcool oferece alguma protecção contra o citado colesterol.
Quanto ao resto, enfim, é mais u triste exemplo da decadência da comunicação social
Enviar um comentário