terça-feira, fevereiro 23, 2010
Na fanzine do grupo Lena
Porfírio Silva mostra-se surpreendido com o facto de o jornal criado pelo grupo Lena para fazer um frete ao PS ter escolhido para comentar a entrevista de ontem a Sócrates as seguintes personalidades: Maria Filomena Mónica, António Barreto e Vasco Graça Moura. Mas quem estaria em melhores condições para prosseguir a narrativa em curso?
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
Ontem os Sinais de Vinho&Tabaco,perdão,de Fogo,do Sr. Tavares (que não é o mesmo do restaurante), fizeram-me lembrar uma velhota que mora aqui no meu bairro e que se tornou uma daquelas figuras incontornáveis; a pobre senhora que fuma desenfreadamente e bebe o seu copito, manifesta sinais evidentes e esclerose que a fazem não entender as resposta à primeira, perguntar sempre as mesmas coisas e quando se lhe repetem as respostas, não entende ou parece não entender. A Dona Suzete tem ainda o péssimo hábito de interromper as pessoas logo que encetam o discurso de uma forma que denuncia, não má educação, mas sequelas de um qualquer problema emocional. O que por estas bandas não consta é que alguém já tenha mandado a Dona Suzete à bardamerda. Mas que vontade parece começar a não faltar....
uma homenage à trois é bem melhor que escarepes da suzete.
não estou surpreendido dado ao facto de a construtora do Lena estar na falência antes do senhor socrátes formar o 1º governo e agora ser uma empresa muito maior do que o era em muito pouco tempo!
já que dedica tanto tempo a este blogue desfio-o a saber porquê e quem entrou para a empresa.
já agora também a desafio a saber o porque de a nova auto estrada que iria ligar a auto estrada A23 passando por Portalegre (onde só tem IP) até Estremoz, ligando posteriormente a auto estrada do Algarve, foi desviada para passar perto da Barragem de Castelo de Bode, onde existe uma estalagem, que depois poderá expor aqui os "proprietários"!
Ou o senhor Miguel Abrantes só investiga noticias pró-Sócrates?
Desafio-o a publicar este comentário, e demonstrar de uma vez por todos que isto não é um blogue encapotado de partido politico.
O anonimo anterior tem urgentemente de comprar um mapa das estradas.
é deprimente ler tanta iletracia geográfica.
A ligação da A23 a Portalegre-Estremoz passando por Castelo do Bode é de ir às lágrimas com a estupidez de quem o escreve.
Desde que foi feita que a A23 passa a poucos Km de Castelo do Bode, em Constança, quase a chegar a Abrantes.
A ligação a Portalegre-Estremoz será feita uns 50 Km mais à frente.
Sai em Constança e vai para Norte para Castelo do Bode, Sairá 50 km depois e dirigir-se-há para Sul para Portalegre, o que alias já acontece pelo IP2
O que a besta quadrada anónima estava a dizer era uma coisa tipo fazer a ligação Setubal-Lisboa passando por Troia, mas em mais estúpido.
Indo de Lisboa para a Guarda, a A23 passa a 10 Km do paredão da barragem de Castelo do Bode, em Constância. Depois andam-se uns 50 Km e tem-se a actual saída para o IP2, para Sul, para Portalegre e Estremoz.
A A23 fica a sul de Castelo do Bode e a Norte de Portalegre.
O que o anónimo anterior diz sobre o assunto é de uma cretinisse geográfica inacreditável.
De Setubal a Lisboa passando por Badajoz é menos estúpido.
Enviar um comentário