quinta-feira, junho 24, 2010

Os "Helena Matos" do regime

Os "Helenas Matos" de serviço insistem em ver o filme ao contrário.
Sócrates é sempre o prevaricador, mesmo quando o que está em causa é a mera emissão de opinião, que os "Helena Matos" de serviço tanto enaltecem quando se trata de si próprios.
Desvairados de ódio, não conseguem sequer discernir que as trapalhadas e os atropelos à Lei em que Sócrates se tem visto envolvido lhe são completamente alheios. E que, a cada caso que se soma, mais claro ficam os objectivos meramente político-meditáticos das investidas. Como, mais uma vez, se prova.
Perante estas notícias, estas evidências, com que legitimidade moral continuam os "Helena Matos" de serviço a atacar Sócrates?

4 comentários :

Anónimo disse...

Estes senhores vão acabar enforcados na própria corda. Contam com o apoio do cavaquismo e por isso agem com toda a impunidade. Tantas fazem, desde a célebre inventona com espionagem à mistura, que acabam por nem reeleger Cavaco. Porque ainda há gente de bom senso neste País. A este propósito li a crónica de D.Jose Policarpo sobre a ausencia do PR Cavaco nas exéquias do nossoPremio Nobel e nem queria acreditar. Será que Cavaco já perdeu completamente a lucidez e deixa que um bando de patifes usem para seus fins inconfessados a presidencia da república? É o que parece.

Anónimo disse...

Evidências???? de quê???
As únicas evidências que qualquer pessoa minimamente honesta e isenta pode constatar é que este pm, se mete em embrulhadas atrás de embrulhadas, foi ele, que no congresso do PS e numa enrevista desatou a atacar e caluniar jornalistas que emitiam opiniões criticas acerca dele e agora querem transformá-lo em vitima???
O pm pode processar todos os jornalistas que lhe apetecer, aliás é recordista em Portugal, e depois também quer ter o direito de insultar tudo e todos sem que os visados se possam defender.
Quanto aos atropelos lhe serem alheios, copncordo plenamente, ele não conhece o Vara nem o Rui Pedro Soares de lado nenhum...

MFerrer disse...

Desculpa Miguel mas neste caso não estamos de acordo.
É por demais evidente que o prevaricador foi Sócrates.
Era sabido - as escutas provam-no! - que às sextas à noite se reunia com outros parodiantes para gozarem a MMG e fazerem pouco do que dizia!
Também, e por maioria de razão, a senhora via-se na contingência de ter de se defender das risadas daquele grupo de chalaceiros, semana após semana, até conseguir o que queria e para o que era paga: Transformar um programa reles e fedorento num jornal de referência.
Pelos vistos ainda há quem esteja disposto a dobrar os sinos por esse defunto...
Quanto à manipulação da "justiça" para fins noticiosos, o que é que se pode dizer de original?
Como se disse do Saramago, "eles levaram todas as palvras!"

Anónimo disse...

Sindicalistas constituídos arguidos por manifestarem desacordo com o PM, funcionários com processo disciplinar por afixação de comunicados, sedes de sindicatos devassadas pela polícia, para calar a aparelhagem sonora, processos disciplinares a professores pelo delito de opinião, todo este cortejo de "socialismo moderno" este laranjinha reciclado nos deu no seu socialismo moderno!
Pobre país que tem tal gente!