sexta-feira, outubro 01, 2010

Notícias animadoras (2)

PSI-20 encerra semana com maior subida de dois meses.
O PSI-20 valorizou quase 2% numa semana pontuada pelo anúncio das medidas de austeridade do Governo e do aliviar da pressão dos juros da dívida pública.

5 comentários :

baladopovo disse...

Que fantástica entrevista de José Sócrates na RTP! Até as entidades internacionais que hoje assistiram à entrevista do 1º Ministro apontaram mais pontos positivos para o Governo tal a assertividade da entrevista do nosso 1º. A sua mensagem passou, o momento que Portugal vive necessitava que fosse dado um sinal assertivo, sim, o sinal assertivo daqueles que são corajosos e não têm medo de agir quando o que está em causa é a sustentabilidade de Portugal.

Enquanto isso..
O Psd continua a envergonhar Portugal.
A sua indecisão, o seu medo, a sua tibieza em falar ao povo português se vai assumir sentido de estado ou se quer lançar o país na catástrofe sem qualquer medida que reduza a despesa e crie receita, pode criar desestabilização e agravo nas instituições internacionais. Aliás, pode não, cria mesmo. Enquanto que o Ps apela às forças positivas, o Psd apela às forças negativas do país. Toda a sua mensagem é sempre coberta de negrume, sordidez, de apoucamento, de botabaixismo, de mesquinhez e raquitismo mental.
O Psd está no meio da ponte, não sabe o que fazer agora perante tão claros elogios que a OCDE, o FMI, e a União Europeia concederam à proposta de OE do Governo de Portugal.

O que fazer Coelho? O que fazer ?
Se reprovas é o mesmo que dizer ao povo que o que queres é crise e essa brincadeira sería sem dúvidas catastrófica e incompreensível perante todo a Europa, os portugueses e as instituições! Sería um desastre para os portugueses adiar ou protelar o que sabes ser imprescindível no imediato.
Se deixas passar, fazes boa impressão aos portugueses mas arriscas-te a ver Sócrates resolver a Crise!
O que fazer Coelho? O que fazer ?

tempus fugit à pressa disse...

O que fazer Coelho?

mim nã sabe


a maior subida de 2 meses....

e não podiam ter posto o post ontem?

cambada de energúmenos

Jose disse...

@baladopovo ahhh ? estas a falar a sério ?

sinceramente não consigo perceber se é ou não ironia todo o teu comentário...a sério.

Anónimo disse...

Como é possível seres tão burro. Vai lamber as feridas do chefe.

a sacanisse disse...

Insultar não, a opinião livre existe em Portugal, estes psds nunca mais aprendem.