quarta-feira, novembro 24, 2010

Três milhões? Vá... agora diga lá isso sem se rir. Diga... vá lá

Sindicatos falam em 3 milhões de trabalhadores em greve.

16 comentários :

Anónimo disse...

ahahahahahha... o carvalho da silva devia ter um programinha na SIC. o homem é um pândego!

Anónimo disse...

da ultimas vez disseram que eram 100 mil manifestantes e afinal nem 10 mil eram.
Desta que dizem são 3 milhões com um grande esforço de boa vontade podemos aceitar que se baldaram ao trabalho 200 mil macacos e foram passar o dia a fazer compras nos centros comerciais. uma anedota!

Anónimo disse...

Sendo que a população activa é pouco mais de 3 milhões, não há um jornalista que faça essa pergunta ao Sr. Carvalho da Silva?

Pinto da Costa disse...

Mais anedota que isto, só mesmo o Benfica!

Anónimo disse...

ih, ih, ih. mais de metade da força laboral do país parou, não é verdade? só se essa força laboral for a bancada do pc.

Anónimo disse...

A utilização da imagem do Garfield é certamente uma infracção ao copyright do mesmo...

tia judite disse...

Nem os "malucos do riso" fazem rir tanto os portugueses.

O carvalho e proença são dois bonecos no meio da palhaçada em que se transformaram oas sindicatos, que mais não são do que correias de transmissão de obscuros interesses corporativos.

tia judite disse...

Os 7 canais de tv nacional estiveram no ar 24 horas, com a programação prevista, afinal qual foi o numero de grevistas?

Se alguem fez greve, o patronato ira verificar que as suas ausencias não impediram de ir para o ar, o que pode ser um indicativa para os despedir dada a sua ausencia não ser notada. Depois não se queixem.

Anónimo disse...

O jornal da RTP1 foi miserável.
Esta cambada está feita com o psd.

Sete disse...

Estes tipos estão mas é cheios de azia porque julgavam que as pessoas vinham para a rua encher as ruas e avenidas, marchar aos arrufos dos tambores comunistas, quiçá assaltar e partir montras, queimar uns carrinhos e....foi o que vimos - um fiasco.
Eh eh eh foi como na Cimeira da Nato! Também anunciaram black blocks, incêndios, terror...e foi o que vomos - um fiasco que vendido pela comunicação social!

Olimpico disse...

Ainda não sei, qual a dificuldade em saber, quantos trabalhadores da Função publica, aderiram à greve. Será que há trabalhadores, que aderindo à greve, vão manter a retribuição desse dia ? Se não, o Orgão do Estado, que credita os ordenados da F/P, vai ter ou já tem essa informação. Então, por que não utiliza o "algodão"e considerando, que o algodão não engana.....venha de lá essa informação!!!!! Sim à Greve!!!!NÂO a duas caras.... Os Portugueses, devem exigir essa informação, para bem da verdade Sindical e desmascarar algumas lideranças Sindicais/ Politicas partidárias...

Anónimo disse...

como a cgtp chega a estes numeros:cervejas= 5000 sandes3000cafés 2000 gasolina 90000 litros. Multiplica estes valores pelo numero fixo da chave do euromilhões do Carvalho da Silva que é o 30 resultado: 30 x100000 da soma das rubricas acima referidas e lá estão 3 milhões.... de almas...Como vêm mais rigor do que isto não há...

Bagonha disse...

3 milhões? Só? Ó Carvalho da Silva, não seja modesto homem! Ponha lá 6 milhões que a gente não se importa.
Assim como assim, mais aldrabice, menos aldrabice... ...

Anónimo disse...

É verdade a Rtp,não quiz saber numeros,cortou a palavra à ministra Helena André. O José nuno dos santos, escritor, como está a espera de vender muitos livros no Natal, vê nas greves e na oposição, o seu "nicho de mercado" que não é de desprezar,como tal o seu rigor é ofuscado pelos cifrões.

o binoculo disse...

O Carvalho da Silva nem verdade falou quando defendeu a tese do seu "Doutoramento", com uma pompa e circunstancia,superior à do Vasco Santana,no filme "O Costa do Castelo" ia falar agora?

o castendo disse...

Bom dia,
Constato que o(s) meu(s) comentário(s) de ontem entre as 10h e as 11h, com os links para os dados sobre os locais onde se fez greve, UM a UM, não foi publicado.
Estamos conversados...