domingo, janeiro 23, 2011

Cavaco faz declaração no CCB sem direito a perguntas dos jornalistas

Estavam à espera do quê?

8 comentários :

PR - Pedro Rocha disse...

Estava a ver que não faziam post!

Anónimo disse...

Os jornalistas gostam de serem tratados assim e pensam que quem os trata assim é que é inteligente e está acima de qualquer suspeita.

Sôfrego disse...

Uma declaração não é uma entrevista. É normal que não haja perguntas dos Jornalistas.
Os portugueses pronunciaram-se, já está.
Daqui a 5 anos, apresentem-se outros

Anónimo disse...

perguntas para quê? é um artista português! usa pasta medicinal couto. o povo acaba de responder, portantes todas as vis baixezas foram esclarecidas. só faltou dizer que vai pôr a judite a catar ips e o palma a processar os 7 milhões que não votaram nele.

Anónimo disse...

Nos seus dois discursos desta noite, o Cavaco, estupidamente, resolveu atacar os que pediram explicações sobre assuntos graves e sobre os quais nunca se explicou. Melhor seria para ele, nesta noite de vitória, passar ao lado. Está mesmo a pedir que lhe lembrem que a vitória eleitoral não anulou as suspeitas.
Será que ele vai "presidir" com essas suspeitas sempre coladas à pele?

A. Moura Pinto disse...

Cavaco copiou Isaltino. Este também se considerou absolvido com os resultados eleitorais. Uma diferença: Cavaco não fuma charutos.E com isso poupa para pagar os direitos de autor a Isaltino.

António Carlos disse...

També queríamos saber quem foi o mandante das «escutas»!

Anónimo disse...

Como não havia bolo-rei para meter pela boca dentro, quando lhe fizessem uma pergunta só um bocadinho mais dificil...não houve direito a elas...