sexta-feira, janeiro 14, 2011

Palanque para as televisões



“Cavaco Silva sobe para o tejadilho do carro, para bancos de jardim, para canteiros, que encontra no seu caminho sempre que pode. Uma velha estratégia que continua a resultar. Sobretudo em termos de imagem. O candidato consegue fazer passar a ideia de que há uma forte mobilização de apoiantes no terreno. Mesmo quando a adesão não é muita, como já aconteceu em algumas das paragens nesta campanha.” [Sol, 14 JAN 11]

2 comentários :

Anónimo disse...

tamém já tinha reparado que o gajo não é de cerimónias a pisar e assim com'ássim mais amolgadela menos mossa tanto faz porque não é ele a pagar. já a gabardine toda enrodilhada deve ter sido fornecida pela boutique jonet, porque a maria fechou a engomadoria.

tia judite disse...

Porra pá...ando perdida por aí e não encontro nem poste ou comentários do "CHAFURDA CEREJO", o celebre agente serviçal do pasquim público.
Este serviçal para todo o serviço, prestou-se no passado as mais mórbidas investigações e opiniões com o objectivo claro de denegrir e comprometer Sócrates, mas em vão.

Agora desafio esse chafurda a investigar a toca do CAVACO na "aldeia da coelha". Se corajoso e valente, chafurda, faz um apelo à tua desonestidade intelectual e envolve-te cara, ali tens matéria substantiva para saíres da escravidão mental... que teus patrões te submeteram ao longo do tempo. Ainda vais a tempo e mostra uma vez na vida que afinal és um homem com coluna (háháháháhá).
Reage, merdas...mostra o que vales como jornaleiro.
Da tua Tia judite