sexta-feira, março 04, 2011

Direito de resposta à moda do Correio da Manha




O Correio da Manha fez o relato, sabe-se lá como, do encontro do Presidente da República com Noronha do Nascimento, presidente do Supremo Tribunal de Justiça. O desmentido chegou ontem, apresentado de tal forma que o leitor nem percebe que está em causa, aparentemente, um texto de reposição da verdade — elaborado pelo presidente do Supremo Tribunal de Justiça. A única certeza é que o jornalista António Ribeiro Ferreira, ao fazer-se de morto, mentiu, assumindo as dores da sua fonte. Mais um.

5 comentários :

Anónimo disse...

"jornalista António Ribeiro Ferreira". jornalista, o tanas.

Anónimo disse...

Não me digam que é mais um que não tem carteira profissional! Mas isso não é usurpação de funções? O que diz o Palma sopbre isso!!

AL`garvio disse...

esse pasquim de merda,devia aproveitar o balanço da petição que tem atualmente a correr e fazer outra contra a manipulação de noticias.Que grandes trastes me sairam esses gajos.

Anónimo disse...

É o que se designa por jornalista relativo ao jornal que lhe paga.

josé neves disse...

Tinha lido, é o jornal do café infelizmente, a notícia fabricada pela reaccionária imaginação D Ferreira. Depois li esta onde se diz preto no brancoser esta "notícia ser construida por manifestas falsidades"
E veja-se o título desrespeitoso- provocatório do bicho, "Noronha esclarece reunião". Mas não admira, toda esta pocilga só é possível com o silêncio de mudo e surdo de Belém: nem um desmentidozinho de lá sai.