sábado, abril 09, 2011

Da série "Frases que impõem respeito" [594]

Sabem por que é que o comissário Olli Rehn e os funcionários em Bruxelas estão furiosos connosco? Porque ainda não perceberam porque é que o PEC IV chumbou.

Teresa de Sousa - "desculpa lá, Zé Manel, mas eu acompanho estas coisas em Bruxelas" -, a explicar coisas elementares a José Manuel Fernandes (em directo na TVI 24)

6 comentários :

Força Força Camarada Vasco disse...

Porque ainda não percebem como 25 anos depois ainda continuamos a ser piores que os romenos?

Metemos o que podemos ao bolso e quem vem a seguir que se amanhe.....

A onda laranja sucede à onda rosa

é assi

poupar o que supostamente é público

jámé....

Anónimo disse...

E o DN que ignora olimpicamente a resposta do comissário Olli Rehn a Cavaco? É porventura uma vaca sagrada este nosso presidente? Se, porventura, fosse uma resposta da Europa ao Sócrates de igual gabarito, o pessoal do DN andava todo agitado e a dar o assunto em altas parangonas. Critérios pouco jornalísticos, porque muito pouco sérios.

Anónimo disse...

Podiam ter mandado o Zé Manel explicar-lhes!Já agora o Zé Manel é gay e tem algum despeito ou paixoneta pelo Socras!? A que fixação é surpreendente!! Sem ofensa para os gays mas este tipo de fixação parece envolver afectos mal resolvidos.

Manuel Pacheco disse...

Por estas palavras - “Sabem por que é que o comissário Olli Rehn e os funcionários em Bruxelas estão furiosos connosco? Porque ainda não perceberam porque é que o PEC IV chumbou” - Teresa de Sousa, esteve para levar uns tabefes de José Manuel Fernandes. Quando a cabeça deixa de pensar vem o coração ditar o animal que há em nós. Tristeza!

ana disse...

Daniel Hannan
"Yet it cannot be stressed too strongly that the Portuguese did not want this bailout. They resisted the pressure from Frankfurt and Brussels for as long as they could. They know perfectly well what ceding control of their economy means: the loans will end up in the pockets of European bankers and bondholders, the repayment will come from Portuguese taxpayers. The EU isn’t rescuing Portugal; Portugal is being sacrificed to rescue the euro."

A Oposição sonha e os portugueses sofrem as consequências

Portas e Travessas.sa disse...

Não vejo TVs, Radios e não leio Jornais e, mesmo assim, tanta manipulação acerca do congresso do PS, que eu ouvi na integra - terminado o discurso do SG, passaram de imediato para o sr. Relvas, para opinar - mudei logo de estação, nem sei o que disse a "meia laranja" - liguei-me, logo, a um canal temático

Em todos os congressos, os convidados de outros partidos, no final, fazem o seu comentario politico acerca do mesmo.

Neste caso, foi logo no 1º dia do congresso

Tanta manipulação sem vergonha - vale tudo.