Depois de o PSD se ter aliado aos outros partidos da oposição para suspender a avaliação dos professores, esperar-se-ia que o Passos Coelho apresentasse hoje, quando visitou uma escola pública, o modelo laranja alternativo. Afinal, a visita serviu apenas para uns piropos avulsos e para uma ida à biblioteca escolar.
Talvez não haja outro tema que revele de uma forma tão nítida quem é Passos Coelho. A questão da avaliação dos professores não é um tema relativamente ao qual um político possa dizer que foi apanhado de surpresa. Trata-se de um dos assuntos mais debatidos na sociedade portuguesa nos últimos anos.
Por isso, quando na entrevista que deu à SIC disse que era preciso distinguir a avaliação professores da classificação dos professores, Passos Coelho revelou que não tem ideia nenhuma de como fazer a avaliação dos professores, mas que é capaz de dizer a primeira coisa que lhe vem à cabeça.
É o teste do algodão.
PS — A incapacidade de liderança que esta atitude mostra conduziu a uma imediata reacção por parte dos potenciais rivais internos (Paulo Rangel, Morais Sarmento, Pacheco Pereira, etc.), que viram nisto uma exposição pública das fragilidades da rapaziada da São Caetano.
4 comentários :
BPN: SLN movimentou 9,7 mil milhões de euros através do balcão virtual do Banco Insular - testemunha
01 de Abril de 2011, 18:05
Lisboa, 01 abr (Lusa) - O grupo Sociedade Lusa de Negócios (SLN) movimentou 9,7 mil milhões de euros, entre 2003 e 2008, através do balcão virtual do Banco Insular, revelou hoje uma testemunha durante o julgamento do caso BPN, entidade que controlava o banco cabo-verdiano.
Segundo o inspetor tributário Paulo Jorge Silva, que participou na investigação, este montante passou pelas contas detidas pela Solrac Finance (offshore do grupo SLN) no Banco Insular (BI) de Cabo Verde e exclui a duplicação de movimentos cujo total ascendeu a 20 mil milhões de euros registados nas contas do balcão virtual (também denominado balcão 2 do BI).
"Todos os movimentos do balcão 2 nunca foram comunicados a ninguém", afirmou o inspetor das Finanças, precisando que a conta da Solrac no Banco Insular foi criada em abril de 2003 com a finalidade de "fazer a ligação entre BPN Cayman e o balcão 2 do Banco Insular".
Obs: Psd é a Casa Nostra portuguesa.Cuidado eles andam por aí.A pressa de chegarem ao poder será para abafar as ligações da S.Caetano e de Belem?
Vendo Passos e Nogueira cada vez me convenço mais da aliança estratégica entre o PC e o PSD.
Este blog tem grandes expectativas em relação ao Passos Coelho! Seguem-lhe os passos como se ele fosse um guru!!!
É pena é que não leia o que aqui se escreve acerca do tal "guru" Quanto a gurus, se ele é o seu, só lhe posso desejar as melhoras , que quem gosta de enfiar barretes não pode ser bom da cabeça.
Enviar um comentário