sexta-feira, abril 15, 2011

Tudo tem uma justificação


O empresário Belmiro de Azevedo não tem confiança no cidadão Sócrates.
E porquê? "Do ponto de vista ético demonstrou ter prejudicado [a Sonae] sem razão" na OPA sobre a Portugal Telecom (PT).

Foi então porque a Sonae não conseguiu comprar a PT (a treta da ética e ter prejudicado sem razão, o que quer dizer exactamente?) que tivemos de levar com o Zé Manel uma data de anos?

9 comentários :

Anónimo disse...

é outro afiambrado, tipo nobre, que lá vai fazendo campanha pela negativa. o cavaco é sério porque não se ri, o sócrates é incompetente porque não lhe deu a pt e o passos está em promoção. se o tio belarmino puser estes produtos nas prateleiras das suas mercearias vai ver o que esgota primeiro.

Portas e Travessas.sa disse...

O Fernandes?? era da UDP e virou lacaio do capitalismo mais retrogado...do tipo Madoff

Zé Fernandes? não vale nada

Anónimo disse...

deve ser uma informação pró mercado, os bombeiros de colares estão cotados em bolsa?

Anónimo disse...

um pirómano promovido a chefe dos bombeiros

Anónimo disse...

o pacheco tamém não confia no sócrates, depois vê uma mesa com grafismos circulares e chiba-se.

Farense disse...

Pois...o Belmiro n gosta do Socrates porque este n consentiu que a OPA sobre a PT se tivesse realizado com o dinheiro...da CGD. No resto, gosta do menino de Massamá, quer privatações a sério...portanto, deduzo, a privatizaçao total da CGD e já agora, para garantia de um equilibrio maior nas televisoes, a entrega da RTP (se o tio Balsemao -esse ultra liberal q gosta de jogar sem concorrencia - deixar!

Nuno Valério disse...

Pois, pense-se o que se quiser, mas não é necessário aplicar grandes doses de pensamento para inevitavelmente concluir que muito do que JMF escreveu no Público colocou em causa a independência e já agora, a ética jornalística, daquele que sempre foi, na minha opinião, o diário de referência português.

Teófilo M. disse...

Já agora, o Belmiro, poderia explicar-me como se eu fosse um miúdo de cinco anos, como é que se tornou dono e senhor da Sonae após o 25 de Abril?

Anónimo disse...

acho que foi por via judicial, pagou a um advogado para ser incluído no testamento do magalhães