sábado, abril 16, 2011

‘Um verdadeiro líder partidário perante estas declarações assumiria que [se] enganou na escolha e retiraria Fernando Nobre das listas’



    ‘Fernando Nobre, que apenas conseguiu estar calado uns dias devido à ausência no Sri Lanka, já começou a falar. Surge hoje no Expresso e parece que no Domingo vai ser entrevistado na RTP. Pelo teor das declarações de hoje, só podemos recear o pior. Fernando Nobre confirma, para quem ainda tivesse alguma dúvida, que se não for eleito Presidente do Parlamento renuncia de imediato e que nem sequer leu o programa do PSD, mas confia em Passos Coelho. A identificação com o PSD é assim nula e tudo se resume à oferta do cargo de Presidente do Parlamento, que lhe foi feita por Passos Coelho. E é este homem que encabeça a lista do PSD no maior círculo nacional?

    Eu imagino o efeito que estas declarações - e as próximas que inevitavelmente se seguirão - irão provocar nos militantes e eleitores do PSD no círculo de Lisboa. Eu por mim digo desde já o seguinte: estas declarações demonstram que Fernando Nobre não tem quaisquer condições políticas para ser Presidente do Parlamento e nem sequer para ser deputado pelo PSD. Se ele declara desde já que renuncia ao cargo de deputado, o melhor é que nem sequer seja candidato. Um verdadeiro líder partidário perante estas declarações assumiria que [se] enganou na escolha e retiraria Fernando Nobre das listas. Essa é uma medida elementar e poupar-nos-ia aos muito maiores constrangimentos que iremos ter durante a campanha eleitoral.’

11 comentários :

Anónimo disse...

o nobre foi contratado pelo sócrates para boicotar a campanha do psd, só pode.

Anónimo disse...

não sei se a marqueteira brasileira do PSD (notícia do Público de hoje, com menção à fonte que avançou a notícia) o irá aconselhar a isto. Portugal não é a Baía, onde ela deu 17% e o 3º lugar a antónio imbassahy

http://itsprstupid.blogspot.com/2011/04/pedro-retire-o-convite-nobre-sff.html

Anónimo disse...

Mesmo depois disto, o núcleo laranja so DN que pastoreia à mesa do Coelho continua a defender Fernando Nobre. Por aqui se vê a isenção daquele jornal e que, realmente, não há jantares grátis.

Anónimo disse...

esperar o pior para domingo? não...vai ser o gozo total, isto se for entrevistado por alguém com "coluna vertebral"...

Anónimo disse...

patético. simplesmente patético e ..... pateta !

Anónimo disse...

isso dos entrevistadores com coluna vertebral é que é do caraças,a maior parte dos que a tinham andam cheios de dores de tanto a dobrarem ao mando das vozes dos vários donos, mas DOBRAM-SE, porque há sempre um médico amigalhaço para as receitas dos analgésicos .

Portas e Travessas.sa disse...

Eu, apoio o Nobre a Pr. ARépublica...Por amor de Deus deixem estar o homem ...o Fernando Nobre, é uma pessoa com ideias,bastante viajada e cheio de veia poética.

Ha muita inveja nisto tudo

Eleitor perplexo disse...

Admitamos por um momento que o dr. Nobre atinge os seus fins, sobe em triunfo ao pódio da AR, e recebe os maiores encómios e mais estrondosas ovações dos deputados reunidos e de toda a nação. O que é que se segue? A revolução anti-partidos dirigida pelo presidente da AR no intervalo das sessões? O desaparecimento misterioso do primeiro magistrado Cavaco Silva, na realidade enlatado e exportado para aliviar a fome no estrangeiro?

Anónimo disse...

Eu acho que temos que incentivar Nobre a manter a candidatura porque se ele desiste ,corremos o risco de que seja substituido por outro com credibilidade e inteligência superior.Para 'melhor' mais vale assim!

Anónimo disse...

Nem sequer leu o programa do PSD?! Pára tudo! Este senhor vai candidatar-se a um lugar através de um partido do qual NÂO CONHECE O PROGRAMA?!!! Mas ...estará doido?Tudo bem que o PSD nem sequer programa tem mas isso não serve de desculpa a tamanha irresponsabilidade. É de bradar aos céus...

Anónimo disse...

quem o conhece da AMI sabe que o sr. Nobre é um troca tintas

não é novidade para quem o conhece este comportamento ziguezagueante