quarta-feira, maio 04, 2011

100 mil milhões, dizia a SIC, até que...



8 comentários :

Ze Maria disse...

Este piqueno é um circense que trabalha no arame. Daí talvez a analogia com "arame" (dinheiro) de que parece um entendido. Mas o entendimento deste jornaleiro "sicense" pelos vistos é mau, muito mau. Errou em mais de 20%. E se o gajo se calasse, tirasse um curso de jardinagem e se dedicasse à pesca do atum...em lata? É que só lhe falta o atum.

Anónimo disse...

O Gomes Ferreira podia agora prestar-se a fazer análises de culinária e ir comentar os conhecidos dotes de pasteleiro de Passos Coelho. Sempre ficava melhor na análise. E ainda podia continuar a saborear os papos-de-anjo, queijadas e farófias. Ele e uma data de outros jornalistas da nossa praça que andam há meses a comer na mesa do PSD.

Anónimo disse...

Este gomes ferreira é um lambe tomates do balsemão.
Que idiota.

Guillaume Tell disse...

Oupi só precisamos de 78 mil milhões de euros! O resgate só equivale a 46% do PIB! Que grande vitória para Portugal! Afinal de contas não estamos a 1000 metros abaixo do nível do mar, mas só a 500! Já podemos fazer o TGV e o Aeroporto de Alcochete!

Anónimo disse...

Este Gomes Ferreira, aliás como a grande maioria dos q fazem análise económica nos media portugueses, não sabe, nem quer saber, do que diz. Não passa dum histérico, com uma agenda ultra-liberal, que não permite à realidade que a estrague uma tese que lhe é conveniente. Nunca em toda a década passada, a dívida pública portuguesa foi maior que a média europeia. Como se pode confirmar em qq lado e também aqui http://postaisdeinglaterra.wordpress.com/2010/05/19/europe%E2%80%99s-private-versus-public-debt-problem-fighting-the-wrong-enemy/

Em resumo, este tipo é não só medíocre mas também parvalhão.

Anónimo disse...

Este também é só mais um locutor de continuidade que se limita a ler uns guiões enviados pelo duo dinâmico da S. Caetano e pela rapaziada dos "mais copos em saciedade".

Anónimo disse...

e que tal? como se vê não foi só o sócrates que falhou as previsões estes vendidos a alguém tão espertos e tão estupidos pobre portugal que tais filhos tendes

Anónimo disse...

Qualquer que seja o angulo de que se pretenda olhar para esta discussão os factos permanecem : 78 mil milhões será sempre menos que 100 mil milhões. Quem apostou nos 100 perdeu e só tem de levar na má lingua com uma colher de pau para aprender a não falar do que não sabe .