domingo, maio 15, 2011

“Já algum jornal noticiou que o PSD anda a mandar retirar do YouTube os videos críticos?”


A questão é colocada no Twitter por Paulo Querido. E ainda segundo Paulo Querido, são já dois os vídeos apagados: “há pelo menos dois vídeos mandados apagar por direitos de autor sobre.... o logótipo do PSD, visível nos vídeos...” Coronéis de lápis azul em riste na São Caetano não têm sossego.

6 comentários :

Farense disse...

Censores! Tb o Santana Lopes eliminou do seu blogue um comentario feito por mim que n seria, provavelvemente, do seu agrado!(ha outras pesoas a queixarem-se)
Isto dá para perceber o que estes senhores farão se um dia chegarem ao poder! Aliás, eu não esqueço jamais, o que fez o comissario Marques Mendes e os seus rapazes colocados nas redacções nos tempos aureos do Cavaquismo. Nunca Mais!
Continuam todos nos seus lugares de topo em empresas pública!
O Fernando Nogueira era outro dos protectores. Parece que está de regresso apos uma prolongada travessia do deserto. Cavaco ordena! Cuidado com eles!!!!!!!!

chilocas disse...

Saiu de cena Catroga.... entrou Nogueira. Os Cavaquistas em acção!!!

Anónimo disse...

CLARO QUE MANDAM CORTAR... TÊM SAUDADES DOS LÁPIS AZUIS ... LOL... COMO TÊM SAUDADES DOS BONS TEMPOS DO 24 DE ABRIL...

Anónimo disse...

Está esclarecido aqui:
https://www.facebook.com/PauloQuerido/posts/153393668060354

Anónimo disse...

hehe... só espero que comecem a aparecer vídeos vossos no youtube! Depois quero ver-vos a publicar os links para toda a gente se poder deliciar!

Anónimo disse...

Era altura de publicar um desmentido disto, não? Não foi o PSD que mandou retirar os vídoes, a situação está esclarecida aqui: https://www.facebook.com/PauloQuerido/posts/153393668060354 e aqui: http://www.facebook.com/PauloQuerido#!/PauloQuerido/posts/226639257349444