segunda-feira, maio 02, 2011

Se V. Ex.ª o diz, quem somos nós para discordar?





Eduardo Catroga na RTP: “A minha geração tem essa obrigação de deixar um Portugal melhor. Infelizmente, não vai deixar um Portugal melhor.”

8 comentários :

Anónimo disse...

estes gajos catrogam-se

Anónimo disse...

Para quem tem 10 000 Euros de pensão... chiça se não é um Portugal melhor...

estou à rasca disse...

O catroga para ele ter os 10 mil é pouco, a fulano acha que a pensão correta deveria ser aí ums 50 mil, assim sim valeria a pena viver, coitado como ele sofre com tão pouco.

Teófilo M. disse...

Aquela vermeçhidão é capaz de ser indicativa de qualquer distúrbio alimentar. Será que o homem anda a abusar dos comprimidos para a azia?

Anónimo disse...

Pois é, para deixarem um Portugal melhor, esta corja teria de bazar, desinfectar, deixar Portugal.
Além das reformas que papam ainda lhes pagava um complemento social para politicos idosos, lá longe, no Alaska,...ou na Islândia.

Rabino disse...

Catroga devia estar no julio de Matos, para sublimar as malfeitorais que fez ao Povo portugues de consulado Cavaquista. Este simulacro de presidente,já devia ter dito ao Catroga para ter mais contenção. Os portugueses podem estar com pouco dinheiro...mas memoria têm o bastante para se lembrarem da maioria Absoluta de Cavaco. Cavaquista.

RAFA disse...

OLÁ COLECIONADORES DE REFORMAS MILIONÁRIAS

Rabino disse...

Com Socrates as reformas milionarias para o futuro acabaram.Rafa se alguem fez algo nesse dominio foi este PM. Não lhe fica mal reconhecer isto.