quinta-feira, junho 23, 2011

Não parece, é!

Vários leitores já me perguntaram por que não fiz referência a um vídeo que anda por aí, no qual aparece Passos Coelho a proferir palavras que, se dirigidas a Sócrates, são inqualificáveis. Perante a gravidade da situação, nem soube como pegar no assunto. Está aqui uma análise do que se passou, bem como uma referência à estranha apatia de que a comunicação social deu mostras.

7 comentários :

Anónimo disse...

Não é de admirar! Durante anos esta Comunicação Social sobreviveu à custa da destruição de carácter de José Sócrates . Agora estão no defeso mas lá virá o próximo 'animal' a sacrificar! É só esperar um pouco.

Anónimo disse...

A apatia da comunicação social é estranha??
Para mim, estranha é a apatia do PS que devia começar a partir a loiça contra a comunicação social

praianorte disse...

Eu fiz referencia e até solicitei a sua divulgação, mais vale tarde do que nunca.

A vergonhosa linguagem utilizada por um reles homem, que infelizmente é 1º. ministro, deveria merecer o repudio das pessoas serias e com carater.

Farense disse...

A comunicaçao social nunca irá, em relaçao a este governo, adoptar o estilo de falta de principios e de escrupulos que teve em relaçao ao Socrates.
Por uma razão mt simples: eles foram colocados nos lugares pelo PPD e os donos dos meida são tb do PPD.
Eles tem tudo controlado.
E se houver alguma coisa que lhes escape, so quando atribuirem o canal da RTP .
Só há um canal (haverá mais?) e pretendentes há tres ou quatro. Um deles, pelo menos, n vai ficar calado.
Sobre o vídeo....Se fosse o Socrates a dizer isso, Santo Deus...! Que aberturas de telejornais! Que analises do Marcelo e politologos...
Não acreditem que os jornalistas n viram o video. Claro que toda a gente viu e no local tb ouviram. O resto são tretas de protecçao ao PPD! Fopi assim durante seis anos, com a benção do Cavaco, do BE e do PCP!
Estejam atentos as nomeaçoes para a comunicaçao social!

Rosa disse...

Infelizmente é tudo verdade o que diz o comentador anterior...liga-se a TV e todos os canais vão dar ao mesmo...com excepção da RTP2 e por enquanto.
Eu penso que a direita apanhou todos os postos estratégicos e consegue, neste momenro, controlar tudo...
Não sei como é que as pessoas conseguiram deixar-se iludir desta forma...nem todos são ignorantes políticos... o interesse pessoal, o dinheiro e o poder conseguem tudo...
Mas que a "conversa" mudou radicalmente, mudou...o que não servia como argumento para o governo anterior serve perfeitamente para o actual...espantoso...

HUGO CHAVEZ disse...

A veracidade desse vídeo deve ser provada por quem o invoca.
Ou os corporativos não sabem que quem acusa tem de provar?

Anónimo disse...

Concordo. Só é pena é que esse pruruido todo não tenham aparecido quando se acusou Socrates no caso freeport ou nas trapalhadas das escutas (ilegais inda por cima).Este comportamento têm um nome : hipocrisia.