terça-feira, julho 19, 2011

Gente que goza connosco (3)



Paulo Rangel, exilado na Europa, descobriu a pólvora. Como é que nenhum governo se tinha lembrado disto?
    Pedro T.

9 comentários :

Passostrocados disse...

De um losangorombo n se podem esperar ideias originais!
Tem andado a dormir o rapaz. E ainda lhe pagam. Que injustiça!

Anónimo disse...

sempre a ignorância foi atrevida.

Este espécime, que eu saiba licenciado em Direito, é uma opinião leiga, ao mesmo nível de milhares de concidadãos, que não tem estas caixas de ressonância...

Tiago Dias disse...

Não consigo perceber a gravidade desta afirmação do Paulo Rangel. Conseguiria perceber a gravidade da frase se conseguirem colocar um post com uma afirmação dele a dizer que o Governo Sócrates fez mal em apostar nas Renováveis e agora aparecer com esta ideia. O reforço e defesa das renováveis por parte do Paulo Rangel é a melhor prova que nesse aspecto o Governo Sócrates trabalhou bem apesar de em alguns sectores, nos quais a minha empresa trabalha, os negócios tenham sido feito sempre com a mãozinha de urso dos Boys.

Mas genericamente o trabalho foi bem realizado nessa área.

HY disse...

Tem toda a razão, Pedro. Mas culpas no cartório para a estratégia socialista da campanha eleitoral: o governo levou porrada com fartura por gastar dinheiro dos contribuintes a brincar às eólicas etc (a entrevista celerada de mira Amaral ao Expresso - sem contraditório, claro - por exemplo) sem reagir devidamente. Nem sequer aproveitaram o maná que lhes caiu do céu quando a Sra Merkel acabou com o nuclear´e mandou marchar a todo o vapor para as renováveis. Nós éramos os melhores alunos da classe na matéria, para parafrasear o inquilino de Belém, graças à política dos governos Sócrates. Alguém defendeu esse trunfo??

Portas e Travessas.sa disse...

Este rapaz, mais parece uma cabeça de porco, nunca vi tamanha parecença... é um idealíco... ainda acaba no Julio de Matos..será que ele toma os comprimidos?

Anónimo disse...

Tiago Dias, o teu argumentário é de uma hipocrisia gritante. Esse teu partido devia mudar de nome, para o Partido do Catavento porque no fundo não é mais do que um grupo de hipócritas organizados. Dizem tudo e o seu contrário com a ligeireza de quem bebe um copo de água.
Se eu encontrar essas afirmações prometes que enfias a viola no saco?

Anónimo disse...

mantra do PSD: "Estes são os meus princípios, mas se não gostarem arranjo outros"

Tiago Dias disse...

Anónimo, peço desulpa por desiludir-te mas não tenho partido.

Em relação a encontrares essa frase não coloco a viola no saco. Aí o que direi é que o Rangel não foi coerente.

Em relação à minha opinião não poderás dizer nada porque nunca leste uma critica minha à aposta das renováveis do governo Sócrates. Repito o que disse, apesar de muitos erros processuais considero que foi feito um bom trabalho nessa área. E para te deliciares ainda mais um pouco afirmo que tenho muitas dúvidas que este Governo tenha os mesmos resultados nessa área.

Cumprimentos de um cidadão independente, coisa que provavelmente te fará certa confusão.

Rafa disse...

Homem acorda que já é dia