quarta-feira, julho 13, 2011
“Semáforo” à moda do i
ARF (suponho que o magnífico António Ribeiro Ferreira, director do i) assina o “Semáforo” de segunda-feira. A verde, temos Passos Coelho, por ter dado o tiro de partida à caça dos socialistas no Estado: “O Governo está a fazer um levantamento exaustivo dos boys socialistas no Estado. É indiscutivelmente uma boa decisão.” Mas, logo a seguir, o mesmo ARF atira com Nuno Crato para o vermelho por não ter recrutado o seu chefe de gabinete numa secção laranja: “O ministro da Educação é independente. Mas convém não abusar muito da sorte junto da máquina laranja. Nomear para chefe de gabinete um ex-secretário de Estado de Guterres é de uma ousadia extrema que lhe pode vir a sair muito cara.”
Ou seja: ARF elogia Passos Coelho por perseguir socialistas e zurze em Nuno Crato por não ter dado uma sinecura a um laranjinha. É isto, não é?
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
Este jornal i é de rir.
Passos Coelho não vai cumprir a promessa, afinal de contas, os boys laranjas estão lá todos. E para relembrar a malta, que os boys começaram no tempo de Cavaco Silva. É bom que a malta se lembre disso.
Quero dizer também que, Carlos Nunes Lopes (Assessor Parlamentar há cereca de 10 anos e um dos activos anti - socrates do blog 31 da Armada) é Chefe de Gabinete do Secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Sérgio Silva Monteiro, que é mangualdense, aliás, são os dois. O mais curioso disto tudo é que são vizinhos, porta com porta na sua terra natal.
Aqui está um exemplo flagrante de "job's for the boy's".
http://www.moptc.pt/cs2.asp?idcat=1175
Quando é que o i fecha as portas?
Quando é que este governo fecha portas, é essa a questão.É que se os deixamos, acabam com o pouco que resta deste pais.
Não é uma questão de louvor a socrates, é uma questão do mal menor, e Socrates, comparado com estes cretinos, era e será sempre um mal muito menor.
O i já se tornou um caso de psicanálise...
ou será de polícia?
De insanidade mental é de certeza.
E já começa de novo a apetecer falar à alentejano: cabrões dum filha da puta!
Enviar um comentário