terça-feira, agosto 09, 2011

Did you mean Lisbon?


Os blogues oficiais e oficiosos do PSD, em uníssono, apelam ao uso da força bruta contra os manifestantes de Londres. Entraram, portanto, na fase da guerra preventiva.

16 comentários :

Anónimo disse...

Este post e lamentável. Londres está a saque, com ataques perpetrados por criminosos e vocês apelam ao dialogo? Por mim, os militares já estavam na rua. Quanto mais tempo demorar este massacre, pior serão as consequências na Inglaterra e noutros países.

António Carlos disse...

Estão com medo que os descamisados lhes assaltam as sedes partidárias e as suas quintas e resorts.

Por esta altura a Coelha e a Quinta da Marinha devem estar sob vigilância reforçada.

Roubaram durante muitos anos e agora estão à rasquinha com o que se passa em Londres, onde muito Lord roubou à tripa forra!

Anónimo disse...

Acham que a culpa é do Sócrates!

Ana Paula Fitas disse...

Carissimo João Magalhães,
Obrigado pelo sucinto e excelente post!
Abraço.

Anónimo disse...

"Pourquois le monde est sans amour?" :

http://youtu.be/HVQhdlHIbBM

Olimpico disse...

A Europa tem muitos problemas entre os quais, as "bombas atómicas" dos "descamisados" permanentes e dos que são "descamisados" pela crise....A Europa foi sonho ? Abertura das fronteiras outro sonho ?
Como vai a Europa ajudar os permanentes a saír dessa dependência ? As politicas seguidas, não tem resultado e provocam ódios e "racismos", mas sem preconceitos e com equilibrios, há que enfrentá-los, ou então, a "bomba" vai explodir em toda a Europa. A situação exigia outros lideres. Os Barrosos, Merkel e Sarcozi, são "farinha do mesmo saco do n/ Passos Coelho e Cavaco Silva. Todos já demonstraram a sua inabilidade para tratar destas questões, que "tocam" as diversas comunidades.
Não é fácil, a esta direita que governa a Europa,fazer politica de prevenção,sem os "canhões"....Há muita gente em toda a Europa incluindo POrtugal, que julga ser possivel continuar a não "produzir " porque os seu avós e pais já não o faziam e mantém a expectativa para seus filhos também....
A direita Portuguesa consegui atingir o poder com a mais monstruosa mentira.A que crise, era provocada, pela falta de credibilidade de Sócrates e que a mesma era restrita a POrtugal!!!!As pessoas votaram, na esperança que isso fosse verdade....Pois a verdade, é como o algodão....e a "bomba" pode também rebentar em Portugal....
Foi rejeitado o Pec IV já temos o V, o VI e em preparação o VII!!!!este, pode ser o congelamento do resto do
13º mês. O "homem da MOCHILA CEE" brevemente nós anunciará....Aguardem com a devida paciência, até que ela se esgote.....

Anónimo disse...

Não temos coragem para isto. Somos um país de "bois mansos".....

Ze Maria disse...

Cá se fazem cá se pagam- diz o povo. Um dia António Guterres, disse que tínhamos que começar a tratar da vida dos pobres porque senão eles eram bem capazes de "tratar" da vida dos ricos. É claro que a canalha xupista da direita não entende a revolta que sentem os desprotegidos da vida, os pobres que trabalharam toda uma vida e recebem miséria em troca, aqueles que viram os seus pais construir centenas de casas e moram em pardieiros, etc, etc. Têm medo. Têm muito medo porque os sabemos ladrões de bancos, vigaristas das negociatas,compradores de acções com retornos chorudos garantidos por amigalhaços, proprietários de imóveis com ou licenças mais que duvidosas e outras jogatanas.
Aguardemos que medidas estúpidas deste (des)governo mentiroso e "sedento de pote", apenas porque estavam exauridos de recursos, como sempre e, se vê, sem ideias, comece a fazer sentir os desmandos. Mais um ano - ou nem tanto - e veremos...

Anónimo disse...

suponho que o grande merceeiro do norte apoia os índios.

RioD'oiro disse...

"contra os manifestantes"

Não são manifestantes. São bandos de hienas.

Ze Maria disse...

Ao "Rio de Pechisbeque", descansa-o batizar o que não viu, não conhece e apenas porque lhe foi dito. Inteligente. Os pobres, quando se excedem, são TODOS e logo terroristas, hienas e movem-se em bandos como faz, embora silenciosamente, a direita velhaca e o seu correlegionário,o f. da p. do Breivik,na Noruega que MATOU. Era SÓ doentinho mental.... Pois...

RioD'oiro disse...

Não há nenhuma diferença entre os bandos de hienas e o leopardo da Noruega. Todos merecem idêntico tratamento e há, em ambos os casos, que apontar o dedo à tibieza de inspiração esquerdalha das polícias.

O norueguês deveria ter sido abatido sem dó nem piedade, tão rapidamente quanto possível.

Anónimo disse...

Apesar de ser de esquerda vejo-me mais inclinado a concordar com alguns direitolas moderados. A pobreza não justifica comportamentos de barbarie e desrespeito pela lei. De vez em quando convém á esquerda despir um pouco o exagero ideológico e vestir a capa do bom senso para perceber que há gente que não presta sejam ricos ou pobres, pretos ou brancos, catolicos ou muculmanos. Felizmente são uma minoria em todas as sociedades.
Comportamentos como os que temos assistido em inglaterra nestes ultimos dias tem de ser reprimidos. Rápida e eficazmente.

RioD'oiro disse...

Voltando ao norueguês, o paranóico planeou durante anos uma coisa substancialmente complicada que, (mantendo uma razoável consideração relativamente ao sistema policial) não poderia ser facilmente detectado. Para isso é preciso inteligência, sagacidade, etc. Teve um comportamento selvático mas o marmelo não pode ser considerado selvagem e é difícil prever que venha a ser de alguma forma inimputável.

Os hienas de Inglaterra são selvagens, não têm nada dentro daquela cabeça como nada têm o que aflora dos cabeças rapadas lusos. Não serão tecnicamente inimputáveis mas é difícil encarar a aplicação da lei a selvagens.

Haverá no meio das hienas uns quantos que saberão exactamente (em consciência) ao que iam e que têm um comportamento sobre o qual se poderão traçar paralelos ao norueguês mas usando outras ferramentas ... as da manipulação dos selvagens.

Relativamente a estes últimos, são bem tipificáveis: são os mais defensores do multiculturalismo niilista.

H.R. disse...

Quando tiver a casa a arder, lembre-se do que aqui disse.

Anónimo disse...

"os pobres que trabalharam toda uma vida e recebem miséria em troca"

O "Zé Maria" ou é estúpido ou de uma desonestidade nojenta. Estes selvagens que saqueiam Londres não são malta que trabalhou a vida toda, muito pelo contrário: são animais niilistas, que só o fazem porque se sentem impunes. Chega a ser repugnante a forma como a esquerda mais cega consegue sempre encontrar desculpas para a selvajaria. Só falta dizer que a culpa é do Passos Coelho.