sexta-feira, setembro 02, 2011

"Como é possível manter um governo em que um primeiro-ministro mente?"




Diário de Notícias, 2 Set 11

Aqui

10 comentários :

Ze Maria disse...

É esta mensagem que é preciso afinar simplificar e passar (nem que tenhamos que voltar ao velho "stencil") e distribuir mesmo à revelia dos pulhas da jornalice situacionista vigente. Porque tudo isto é VERDADE porque Fernanda Câncio denuncia a REALIDADE, é "preciso avisar toda a gente". O tempo urge.

RAFA disse...

Temos um governo que MASSACRA a formiga e ENGORDA a cigarra

Anónimo disse...

Maravilhoso! Parabéns Fernanda Câncio.

praianorte disse...

Excelente de pura verdade. Eu não tenho qualquer duvida, estamos a ser governados por uma colossal corja mentirosa, que nos está a conduzir à desgraça nacional.

james disse...

Dirão eles: 80% dos portugueses votaram em nós.

(Existe já algum Conselho Nacional de Transição)?

Anónimo disse...

E o mentiroso,que dizia uma coisa e fazia outra,era Sócrates.E os papalvos que se deixaram "ir na cantiga"agora estão queddos e mudos,porque sentem que colaboraram.É pena que não sejam só eles a sofrer as consequências.

Anónimo disse...

Não me surpreende. A ausência de ideias e o ataque sem escrúpulos ao seu adversário mais directo, Sócrates, já faziam adivinhar que estávamos diante de um potencial mentiroso. Mas ao ver isto fico na dúvida se vomito ou se ensino ao meu filho que ele deve mentir com quantos dentes tem na boca, desde que tal lhe traga proveito próprio, traduzido aqui pela ida ao pote, ainda que pelo meio tenha que se arrastar o País para um crise económico-social sem precedentes.

Anónimo disse...

Parabéns Fernanda Cância.
SEM MEDO!
G.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Engraçado como após este post os fachos que vêm aqui frequentemente tentar dar bicadas estão todos caladinhos! Shiiuuuuuu!