quarta-feira, setembro 21, 2011

Entrevista de Passos Coelho à RTP (2)

E a “alta velocidade” que passou a “velocidade boa”?
(É tão giro — não é? — o spin à moda de Massamá…)

O que fica desta entrevista é a imagem de um primeiro-ministro que precisa de um guião e de trela — da troika, do FMI, da Alemanha…
    Afonso

3 comentários :

josé neves disse...

Estamos tramados.Temos um presidente académico que pensa como um mestre-escola e um primeiro ministro mestre-escola que se esforça parecer um académico.
Nada de inovação ou imaginativo sai daquelas cabeças que não seja repetir banalidades e papaguear ideias de assessores estarolas, optimas para fazer do país inteiro o "grande Portugal dos peqeuninos".
A fazerem-se obras concebibas pela tacanhez e mesquinhice do calibre destes ministros, seremos a risota da Europa em pouco tempo.

Anónimo disse...

TGV de uma só via...acho que está tudo dito acerca do brilhantismo das ideias destes neoliberais da treta.

Ze da minda sempre disse...

Passos Coelho,n~~ao sai deste registo. Quanto ao TGV,nao sou contra,mas ninguem nos explicou se os resultados de exploraçao pagam o investimento.O que e lamentavel e ganhar-se umas eleiçoes por causa de um TGV e o Aeroporto. Ainda ontem para o MIRRA AMARRAL,foi o TGV o unico argumento que arranjou para criticar Socrates. Nos sabemos que ele anda Fod... por causa do nuclear ter praticamente ter sido enterrado,por muitos e bons anos, mas o Socrates nao tem culpa...