sexta-feira, setembro 02, 2011

Passos e a Líbia [1]


Exactamente, a ajuda da NATO foi essencial ao movimento dos capitães em Abril de 74 e ninguém se esquece da carnificina no Largo do Carmo.

9 comentários :

Anónimo disse...

Esse fdp é estúpido até dizer chega.

Ze Maria disse...

Palavras dum indígena suburbano metido a primeiro ministro, como diz o povão, sem saber ler nem escrever. Quem votou nele que rasgue as vestes e peça desculpa e contas.... Se for capaz!

Manuel Cintra disse...

A Social Democracia no Sec. XXI: A Guerra e a Paz
http://sitiocomvistasobreacidade.blogs.sapo.pt/94727.html

Rosa disse...

Comparação mais descabida..
Este PM é um ignorante e um insensato...
Para que servirão os seus acessores? Provavelmente são da mesma "fornada...

Sousa Mendes disse...

Ó Zé Maria tens toda a razão! Mas não esqueças que o problema está precisamente em quem vota nele.A generalidade dessas pessoas não tem acesso a informação nem cultura politica ou sequer interesse em destrinçar estas aldrabices.
O Umberto Eco explica muito muito estas técnicas de manipulação do eleitorado utilizadas, como sabemos com sucesso, pelo maior trambiqueiro da politica europeia, ou seja o Berlusconi. Sendo que em Itália, como ele explica, ainda existe alguma imprensa fora do controle. O que não sucede em Portugal em que vergonhoso o controle da comunicação pela direita. Até a pública era controlada e utilizada contra o governo do Sócrates!

Anónimo disse...

Tenho vergonha deste PM.

Anónimo disse...

Passos Coelho todos os dias continua a demonstrar que não tem o perfil, o caracter ou sequer a inteligencia que se requer de um estadista. Só nos envergonha, cá dentro e lá fora.

Ze Maria disse...

@Sousa Mendes, não posso estar mais de acordo contigo. Quem explica talvez até melhor que Umberto Eco é o linguista Noam Chomsky. Ver aqui:

http://www.chomsky.info/

Estamos entregues à bicharada!!

Victor Simões disse...

A ignorância é atrevida