quarta-feira, novembro 30, 2011

Miguel Macedo, que é feito de V. Ex.ª?

Se isto tivesse acontecido há uns meses, já teríamos campanhas inflamadas nos media, cenas como esta no hemiciclo e pedidos de comparência na Assembleia da República do ministro da Administração Interna.

4 comentários :

Anónimo disse...

esses gajos deveriam ser medalhados antes que o 10 de junho acabe.

Anónimo disse...

pode ser que agora que o fogo chegou ao rabo de um poderoso ponham a mão na consciencia e percebam o que andam a fazer a este país. Cada dia há mais assaltos e pequenos furtos porque as familias não têm pão para dar aos filhos, esmagadas que estão por salários minimos que nem para pagar renda chegam.

josé neves disse...

Caros,
Este macedo, ministro tolo de alarvidade, o sempre a rir e a abanar a cabeça alarvemente e a chamar mentiroso a Sócrates na AdR, e a pedir por tudo e por nada a presença dos ministros na mesma AdRe, agora parece um rato escondido no buraco donde sai para, agora que é responsável, utilizar argumentos fascistizóides de outros tempos e sem explicar porquê o uso de polícias à paisana entre os manifestantes.
Quem pode garantir que tais polícias não são elementos provocatórios propositadamente enviados para o seio da multidão? Que provocatórios são-no sempre e logo que sejam reconhecidos pelos manifestantantes a provocação vira fúria automaticamente. Os estudiosos de agit-pop, que são mato contratados pelos actuais ministros, sabem como implantar distúrbios e tumultos que o o actual pm, o falsidades, diz que não quer mas lhe pode fazer muito jeito nestas alturas de austeridade sem medida.
Para tapar austeridade sem medida uns tumultos à medida é uma manobra de diversão que os media vendidos, e são quase todos, farão passar imediatamente para a opinião pública mais atrasada, como necessidade de "mais meios de protecção": leia-se mais repressão, mais medo e mais "cortes" nas liberdades do cidadão.

Teófilo M. disse...

A gatunagem anda a evoluir, pois já não rouba só os tesos.