segunda-feira, janeiro 23, 2012

16 de Março de 2011, em vésperas do chumbo do PEC 4


13 comentários :

O Farsola de Massamá disse...

O rapaz dirigia-se para o interior do partido, para os do cartão.

Anónimo disse...

Só uma correcção se me for permitido é "Março" e não "Maço".
Mas já agora alguém nesse mês sabia bem o buracão do valor da dívida que seria herdada do socratismo? segundo informações na altura prestadas pelo governo de então, era pm o sr que se encontra actualmente em Paris, a despesa decrescia a olhos vistos aliás provou-se messes depois que não passava de mera propaganda, portanto armarem-se agora em grandes defensores do povo direi que é não ter vergonha do estado em que deixaram Portugal e um pedido de desculpas era o minimo mas claro para uns "iluminados" isso era impossível de fazer aliás nunca o farão.

Anónimo disse...

Que grande calhordas é só o que me apetece dizer quando vejo aquela fuça e leio as parlapatices que tal filho duma magana disse e vai dizendo.

Paulo Saldanha disse...

Anónimo de Seg Jan 23, 03:24:00 PM
Porque é que este blogue desperta tanta curiosidade junto dos PPD e das comadres das arrastadeiras, como vc?

André disse...

ó Anónimo mas qual buracão? O Colossal Embuste ou o aumento da despesa seguindo as diretrizes da UE e muito particularmente da Alemanha? Pare de comer queijo e deixe der menino da mamã!

Olimpico disse...

Deixem-me responder mais uma vez(?!).. ao anónimo das 3,24H.

Da mentira vergonhosa, da reprovação do PEC IV, até às eleições e ainda o tempo de campanha eleitoral, o País parou e afundou. ( Culpados ? sòmente o COMPROMISSO HISTÓRICO PORTUGUÊS...) Entretanto, Passos Coelho afirmava que não havia aumento de impostos e muito menos o corte do subsidio de Natal, por que ele PASSOS COELHO, conhecia MUITO BEM, a situação do País!!!!!
Não falando no depois....e nas malas de mentiras que esta gente lançou no País...
Falar de vergonha ? cuidado com os espelhos....

Anónimo disse...

Se não sabiam do "buracão" (que já se provou ser uma disparatada invenção para atirar as culpas de falhanço próprio para as costas dos outros), então porque andaram a prometer o que não sabiam se podiam cumprir?! Mas não estava tudo estudado? Não haviam várias pessoas no vosso partido que asseguravam ter a chave para todos os males? Então andaram a prometer sem de facto terem estudado o que deviam?E a troika também foi enganada? Olhe que eles não se queixaram...
Rir rir é saber que um orçamento que já é da vossa inteira responsabilidade ainda antes de entrar em funcionamento já contem um buraco, esse sim, colossal.Quanto a competencia estamos conversados, não a tinham antes das eleições e continuam sem ela depois de eleições ganhas.

Anónimo disse...

anonimo das 03:24 , larga as drogas...

arebelo disse...

Pois,o "desvio colossal"de largos costados para as muitas incompetências laparotais e que pretendem esconder os nove biliões que a elite cavaquista empochou e mais o buracão ilhéu.BPN que a jornaleirice branqueia às ordens do da propaganda.

S. Bagonha disse...

Ó anónimo das 3,24, ou devo chamar-lhe assessor relvático? Quem é que v. exa. quer convencer com esse parlapié? Ó homem, essa conversa está mais que gasta. Modernize-se...

josé neves disse...

Senhor anónimo,
Outra vez e sempre com essa desculpa esfarrapada. Se não sabia qual a dívida por que fazia declarações tão peremptórias que nunca contassem com ele para medidas de austeridade?
E um político julga-se preparado para derrubar um governo e governar e desconhece a contabilidade do país que é pública?
E o presidente Cavaco, que até é economista e seu principal aliado e cúmplice no derrube do governo, não o pôs ao corrente da situação? Só se conluiaram para mentir e dizer que não sabiam o que o governo discutia em Bruxelas?
E não venha com o Sócrates fez o mesmo porque, na altura, o governo estava entregue a um Santana que nem sabe gerir um armazém como seu fiel quanto mais um país. E não inventou nenhum desvio colossal mas um deficit mandado calcular e um crescimento negativo quando não havia qualquer crise e toda a Europa crescia. E em dois anos pôs o país a crescer e colocou o deficit no melhor desde a democracia. E tinha capacidade mil vezes maior para tratar da actual situação e sem tal brutidade de austeridade: bastava não ter sido chumbado o PecIV, e estaíriamos bem melhor sem o fmi e ajuda externa perante o qual este governo é subserviente e se deixa humilhar.
Portanto quem deve continuar a pedir desculpas aos portugueses é ppc: tem lábia, feitio e fingimento para hipocrisias desse teor.

Anónimo disse...

"O PSD tem um novo "site" com ligações às redes socias e é do mais moderno que se faz em política."

É impressão minha, ou isto é linguagem publicitária decalcada dos tempos do Estado Novo?

"do mais moderno que se faz"?

Estes pequenos pormenores dizem muito...

Anónimo disse...

O PIOR GOVERNANTE EM PORTUGAL DESDE O 25 DE ABRIL, SANTANA LOPES INCLUÍDO! NA HORA DE MALHAR NELE, QUE AS MÃOS NÃO DOAM A NENHUM DE NÓS!!


Cão Raivoso (que sabe onde ferra),

www.olhosatentosepatasemterra.blogspot.com.