- ‘Alguns magistrados do Ministério Público angariaram, para a realização do congresso do seu sindicato, o "alto patrocínio" de várias instituições financeiras. É mais do que caricato, é grave. O que tem a dizer sobre isto o Conselho Superior do Ministério Público?’
- Francisco Assis, hoje no Público
8 comentários :
Chic, muito chic.
Isto não foram presentes de Natal do Manuel Godinho?
se os médicos podem, porque não os magistrados?
E durante a socratice quando os patrocinios eram os mesmos não era grave? Mais um moralista armado em virgem ofendida este Assis as pessoas não têm memória curta pelos vistos a corja socrática tem mas claro dessa gente esperamos tudo.
Os médicos podem e todos podemos mas, uma coisa é sermos viris por Natureza, outra é estarmos imbuídos dessa virilidade por inerência de funções. Veja se começa a raciocinar, oh anónimo das 02:40PM!
E os presentes que o CM costuma oferecerr pelo Natal e dias de aniversario a agentes e funcionarios de instituições públicas diversas. Para alimentar as fontes de informaçao, claro. Quem serão os beneficiarios de mão tão generosa?
Boa ideia para o COM investigar, gravar as conversas pelo telefone e depois...publicá-las! Gndas primeiras paginas...como o ganda noia!
Eu só não percebi o que é que a "Socratice" tem a ver com o SMMP do Palma e do Clunny. Que eu saiba o Clunny era da UEC- ou comunista aristocrata para alguns o Palma é PPDocas! E sempre elegeram o Socras como seu inimigo! Será que o anónimo quer dizer que a pouca vergonha já vem de trás aliás como as violações do segredo de justiça, mormente nos casos Freeport e Face oculta?
Então estamos de acordo!
Subsidiados andam à muito tempo estes artistas de opera BUFA...ou BUFOS de opereta...acho que estou a ficar baralhado...deve de ser alergia aos BOIYS que pastam por aí.
Enviar um comentário