quinta-feira, março 01, 2012

O regresso das Gorila com o Álvaro no cais de embarque



A notícia hoje dada pelo DN de que Vítor Gaspar arrancara das mãos do Álvaro a gestão do QREN já tinha sido dada, em Novembro do ano passado, aqui. Acontece que, depois disso, Passos Coelho entregou as negociações da concertação social a um ex-secretário de Estado de Barroso, chamou a União Europeia para fazer uma parceria com o ministro da propaganda por causa do desemprego jovem e entregou o dossiê das privatizações a António Borges.

Tudo o que conta no Ministério da Economia foi retirado ao Álvaro. Resta-lhe fingir que existe, como aconteceu há dias quando foi visitar uma empresa que fabrica a... Gorila, uma “bubble gum”. Ó Álvaro, não seria melhor saíres pelo teu próprio pé?

3 comentários :

o grilo falante disse...

Um pouquinho mais e passa a ser o embaixador do pastel de nata...

Anónimo disse...

O Álvaro nunca deixou de ser o Álvaro. Nunca foi Ministro. Que faz ele ,ainda, por cá? Volte à sua vidinha académica e continue a escrever livros. Pode ser que um dia lhe calhe o Nobel de qualquer coisa.

Anónimo disse...

É de facto demais, acho que nunca um membro de governo foi tão humilhado pelos seus comparsas nem tanto se deixou humilhar por eles.
Este tipo terá de facto alguma coluna naquelas costas?É que parece mais invertebrado do que uma alforreca.
Não deveria haver tacho que pagasse o que este homem já passou , mas aparentemente o tacho que lhe deram deve ser muita bom , pois a ele está alapado e não dá sinal de o querer largar.