sábado, março 10, 2012

Tiques da imprensa desportiva

      ‘O dinheiro pago indevidamente à Lusoponte mostra como o Estado se move, por vezes descontrolado e por inércia, entre erros políticos e servido por altos funcionários que executam sem pensar - assustador, não é?’

A passagem acima foi escrita hoje pelo director do DN. Quando toda a gente já sabe que o secretário de Estado dos Transportes autorizou, por despacho, que fosse dada a indemnização compensatória à Lusoponte, apesar de alertado pelo conselho de administração da Estradas de Portugal de que a concessionária tinha retido a cobrança das portagens, porque é que João Marcelino se dispõe a fazer figura de urso, atribuindo as responsabilidades, que são exclusivamente de um membro do Governo, a não identificados “altos funcionários que executam sem pensar”?

7 comentários :

Anónimo disse...

Só para ter a certeza: a pergunta é meramente retórica, não é?

Miguel Abrantes disse...

É.

Maria Rita disse...

O Marcelino,e um homem sem convicções.Defende uma coisa e o oposto se lhe convier no minuto seguinte. As suas opiniões não tem a ver com quem governa ou como se governa mas com as tiragens do DN,para salvaguarda do seu posto de trabalho.Depois de mais de um seculo de existência,ver um antigo jornal de referência a ser liderado por um homem com o caracter e o perfil intelectual de Marcelino,mostra bem o estado a que chegou o jornalismo em Portugal...como diz o filme, é só lodo no cais...

Anónimo disse...

E estes jornalistas da m**** continuam a achar que o povo é burrinho...

Anónimo disse...

A táctica é tentar diluir numa qualquer estrutura a autorização de pagamento dada por alguem devidamente identificado.
Como sempre ninguem vai ter culpa, PPC que disse que a haver duplo pagamento ele seria devolvido, entretém-se, agora, a tentar desmentir o que toda a gente já percebeu. Que houve duplo pagamento.
Era este o rigor que Vitor Gaspar disse ir impôr na gestão dos dinheiros públicos?
Este espectaculo é deprimente !!!!!!!

Anónimo disse...

O DN do Marcelino lava mais branco que o OMO!!!

Anónimo disse...

Figura de urso-arrastadeira.
Os srs Marcelino DN e Octávio CM são dois directores de jornais, não confundir com jornalistas, oriundos do intelectualmente estimulante e impoluto mundozinho do pé-di-bola. Pretendiam pensar e discutir futebol, à semelhança desses ridículos programas tipo 'o dia seguinte' e outras misérias. Assusta de facto terem chegado onde chegaram. Tratam a inteligência dos portugueses a pontapé. Já dizia o Cesariny "Amanhã há bola, Madame Blanche e parola"

Angelo