quarta-feira, abril 11, 2012

A falta que faz um bom Ministro dos Negócios Estrangeiros.

Rajoy pede a líderes europeus que não falem sobre Espanha
Económico
11/04/12 14:01
    Primeiro-ministro espanhol mostra-se incomodado com algumas declarações de responsáveis estrangeiros sobre o país.

    "Esperamos que [os líderes europeus] assumam as suas responsabilidades e sejam mais cautelosos nas suas declarações", disse hoje Mariana Rajoy, citado pela agência Reuters, …

    "Nós não falamos sobre outros países e desejamos o melhor à União Europeia e aos membros do euro", acrescentou Rajoy, frisando que "o que é bom para Espanha é bom para a zona euro".

"É importante para nós que Espanha ultrapasse dificuldades"
Económico com Lusa
11/04/12 14:41
    Miguel Relvas disse hoje que é importante para Portugal que Espanha tome as medidas certas para criar confiança nos mercados financeiros.

    "Esperamos que o Governo espanhol tome as medidas adequadas e crie confiança nos mercados, porque as economias portuguesa e espanhola são economias de integração significativa. É para nós importante que Espanha ultrapasse hoje as dificuldades com que hoje está confrontada".
    Afonso

5 comentários :

Anónimo disse...

"Por qué non te callas, Relvas?"

Anónimo disse...

Mas alguma vez o saloio do Relvas teria sensibilidade para medir o seu discurso? Não era pedir muito?

O Relvas não passa de um fala-barato sem qualquer nível, um burlãozeco sem peso, conta e medida.

S. Bagonha disse...

Ministro dos Negócios Estrangeiros? Não temos, não senhor. Temos uma coisa, conhecida por "O fugitivo", que aparece de longe a longe, quando o "mar" está calmo e que, fora isso,está quase sempre desaparecido (aquilo é que é passear) em parte incerta. Há quem diga que a bordo dum submarino, mas não acredito, que a criatura gosta de espaços abertos, parques, etc., além de que a bordo dum submarino não dá jeito usar nada na cabeça.

Olimpico disse...

Abre o Olho Zé.....
Há três meses a segurança Social, esta Muito bem!!!!

O SNS tinha problemas ( Como é natural) mas HOJE, o Ministro afirma ser INSUSTENTÁVEL!!!!!

POis...Além do congelamento dos pedidos de reforma ( mesmo com agravamentos de 60% )
está em preparação, algo muito mais GRAVE..... ACORDA Zé...

N.B.Nunca me passou pela cabeça que
tudo estaria em jogo, até o sistema democrático.....( Será que a OUTRA tinha razão com a necessidade de suspender a democracia ? ) Com esta gente tudo é possivel....quem vos avisa....

Anónimo disse...

É issso que doi verdadeiramente, com este governo. É vêr tudo aquilo que se construiu em matéria de estado social, de proteção aos cidadãos e de cuidado pela sua saúde ser destruido com um simples encolher de ombros e uma piscadela de olho aos provados. Fecham-se maternidades e arrastam-se as escolas remodeladas pela lama enquanto se entrega á lusoponte, por baixo do pano, milhões a que não têm direito e que a mesma já disse que não vai devolver.
Vamos ser claros : entre a festa de gastar os nossos impostos nas escolas dos nossos filhos e a festa de entregar o totoloto á lusoponte , só um imbecil escolheria a festa deste governo.