De e-mail enviado pelo leitor Ricardo L.:
- ‘Gomes Ferreira, porta-voz do Governo na SIC, diz que o Álvaro promete uma revolução energética no nosso país: os pequenos produtores de energia vão passar a poder produzir energia e vender directamente à rede. Ele está a falar da microgeração, que não só é “regabofe” (na definição deste governo) como já existe e foi uma das apostas de Sócrates.
Será que esta é a próxima estratégia: anunciam-se coisas boas que já existem e a malta finge que saiu tudo, fresquinho, da cabeça destas luminárias?’
5 comentários :
Um autêntico patareco, este José Gomes Ferreira.
É. Todos têm utilizado a estratégia. O Crato suspendeu o fecho das escolas. Uma semana depois, comunicou que iria fechar as que tivessem menos de 21 alunos. O pateta da solidariedade disse que só atribuiria subsídios a quem desse contrapartidas, uma novidade,como por exemplo os ciganos mandarem os filhos à escola.Têm boas ideias, os palermas.
Este Gomes Ferreira é natural do concelho de Tomar, chefe de uma brigada socorrista da SIC para os estampanços daquele a que se convencionou chamar de primeiro ministro.
É óbvio que existe uma estreita "amizade" entre este mentiroso e o outro, o Relvas, que alapou em Tomar por conveniências várias, como, por ex., manipular moradas para sacar ajudas de custo, e outros desmandos autárquicos locais.
Em Setembro vai ter lugar em Tomar um Congresso sobre Tomar, parece que organizado por tomarenses residentes na capital, e o "jornalista" Gomes Ferreira é convidado especial para intervenção especial. É muito possível que esse Congresso sirva para sinalizar o próximo cabeça de lista do PSD à Câmara nabantina, onde Relvas está pelas ruas da amargura.
Não me admira nada, dado o empenho militante deste Ferreira em defesa da camarilha que nos está a conduzir a uma tragédia, que ele venha a ser esse cabeça de lista (para dar lugar a outro a meio do mandato, na linha da actuação de Relvas no concelho), como primeiro passo para uma carreira política - na área das mais sofisticadas teorias económicas da modernidade... (e não só). O apoio incondicional que vem dando à troika não passará despercebido.
Cá estaremos para ver atrás de que painço anda este Ferreirinha, o que empacota perguntas e respetivas respostas na mesma embalagem - para facilitar a vida aos entrevistadores...
José Gomes Ferreira é a maior fraude como comentador isento na TV de que eu tenho memória.
Topa-se á légua para quem este menino trabalha e não é só de agora...Isento? Só se for nas orelhas.
tenho vergonha que essas alimárias sejam da minha pobre terra qualquer dia lá nem sei se o convento de cristo nos deixam
Enviar um comentário