Já aqui se havia questionado: uma vez que Passos Coelho aprovou legislação que tornou obrigatórias as facturas, ao mesmo tempo que permitiu que as suas férias e a sua residência de férias fossem exploradas como mensagens políticas, é legítimo perguntar se ele tem as facturas dos arrendamentos da casa de férias na Manta Rota.
O DN (p. 8) procurou hoje averiguar, mas o gabinete de Passos Coelho recusou dar qualquer esclarecimento, invocando tratar-se de assunto do “foro privado”. Já sabe, caro leitor, o que deverá responder se a tropa fiscal de Vítor Gaspar o incomodar.
4 comentários :
Este governo é composto por miseráveis, autenticos lixos morais e éticos.
Gente sem categoria para estar nas posições em que estão.
Infelizmente, o povo que os colocou lá parece não se importar com isso.
Lá diz o ditado, quem não se sente não é filho de boa gente...
Pois se calhar nem cobraram nada, não esquecer que o rapaz vai de massamá e ainda há cerca de 2 anos, pelo natal, afirmou que não se ia endividar para comprar prendas, para a mais nova sim, as outras que chuchem no dedo, se ainda se lembrarem. É um rapaz simples, que faz uma vida simples, não fossem os amigos dedicados e teria ficado a apanhar sol e a comer cachupa na varanda de massamá.
Isto é mesmo do outro mundo!!!!Será que vão pedir a fatura agora (?!)
Esta prática do olha para o que eu
digo, não para o que faço, está a ganhar caminho....Esta gente, é bem pior do que eu pensava....Mais uma vez sem palavras...
O Povo, é igualzinho aos gajos, por isso, não se rala mesmo nada e até acha bem.
Lá mesmo no Algarve, todo o Algarve, quem é que passa facturas dos alugueres de férias ?
Enviar um comentário