Caro MA, Exacto, até o futebol, quase já distracção única reservada à multidão para esquecer os males e dores diárias deste governo, o 'dótor' das novas "novas oportunidades", fez exportar para os PALOP e retirando-o do "regabofe" habitual que os portugueses levavam instalados no "ressort de luxo" da sua tradicional zona de conforto. Mas o mais interessante é o facto do 'dótor' considerar que a "lusofonia" se restringe aos PALOP com exclusão, precisamente, dos portugueses propriamente ditos. Um conceito preciso de alguém que, sendo actual ministro de Portugal, já governa apenas e só a pensar no seu futuro de banqueiro angolano-cabo verdiano-brasileiro-moçambicano-guineense e outros países paraísos de belos bancos e negócios "made in off-shore".
1 comentário :
Caro MA,
Exacto, até o futebol, quase já distracção única reservada à multidão para esquecer os males e dores diárias deste governo, o 'dótor' das novas "novas oportunidades", fez exportar para os PALOP e retirando-o do "regabofe" habitual que os portugueses levavam instalados no "ressort de luxo" da sua tradicional zona de conforto.
Mas o mais interessante é o facto do 'dótor' considerar que a "lusofonia" se restringe aos PALOP com exclusão, precisamente, dos portugueses propriamente ditos.
Um conceito preciso de alguém que, sendo actual ministro de Portugal, já governa apenas e só a pensar no seu futuro de banqueiro angolano-cabo verdiano-brasileiro-moçambicano-guineense e outros países paraísos de belos bancos e negócios "made in off-shore".
Enviar um comentário