domingo, setembro 30, 2012

Roma “não é a nossa praia

Gaspar, visivelmente deslumbrado, quando, na sequência do desastre da TSU,
foi a Berlim acolher-se sob a asa de Schäuble, a “praia” dos estarolas

Realizou-se, na semana passada, um encontro importante da direita europeia. Tratava-se da reunião da Internacional do Centro (que inclui o PPE, de que faz parte o PSD). Mário Monti, o anfitrião, quis dar um especial destaque à participação dos países em dificuldades da zona euro: Grécia, Irlanda, Portugal, Espanha e a própria Itália. Passos Coelho recusou-se a participar, nem tendo sequer enviado um representante à reunião, apesar de António José Seguro se ter disponibilizado, por escrito, para adiar o debate quinzenal, para não inviabilizar a presença do presidente do PSD.

A explicação para a recusa de Passos Coelho em se deslocar a Roma vem no Expresso [ontem, p. 9], através Ângela Silva, que assume que havia falado com “fonte oficial” do gabinete do primeiro-ministro: “não é a nossa praia”. O bom aluno nunca desilude.

4 comentários :

Anónimo disse...

Estive a ler o despacho do Minitério das Finanças Alemão sobre a 5ª avaliação da Troika a Portugal. O nosso país está no bom caminho: a economia está (re)balançada,as exportações a aumentar, a competitividade a melhorar,despesas do estado estão "now"(agora)sob controlo.Resumindo, o "ajustamento" vai a uma velocidade superior ao esperado! Conclusão minha: os nossos mentirosos são óptimos alunos dos mentirosos alemães.

Anónimo disse...

Enfim, 2 deficientes.

Um com deficiência motora e outro com deficiência cerebral.


(por muita inteligência que tenham os Louçãs, ambos são uns atrasados mentais: uns mitomaníacos)

Anónimo disse...

Um bom aluno que não sabe reconhecer um mau professor não passa de um reles graxista.
É isso mesmo que Gaspar é.

Anónimo disse...


Claro que não. A "Praia" deles é mais um aparelho de ultra-violetas na sub-cave de algum "bunker", isto se tiverem alguma sorte...

Sorry, folks, NO FUTURE FOR U!

J. L. C. R.,
the Brainstormer.