quinta-feira, outubro 04, 2012

Dr. Paulo Portas: já pintou a cara de preto?

Caso ainda não tenha percebido aqui vai explicado às criancinhas…

9 comentários :

ECD disse...

Sobre Portas, Coelho, Silva & Associados há muito que perdi a contenção verbal: filhos de puta

lidiasantos almeida sousa disse...

Ao portas basta-lhe colocar a peruca loira e transformar-se em Catherine Deneuve. Fica logo outra pessoa.
Podem ver no YOUTUBE PAULO PORTAS NÃO QUER SER MINISTRO, ao lado da Zita Seabra que lhe preconizou ele ser Ministro do Mar. Esta mulher era boa para fazer as previsões ao Gaspar

Anónimo disse...


Anónimo das 02:09:

Que dirá sobre o bando de criminosos que infelizmente estiveram no poder entre 2005 a 2011? Eu filhos de puta não chamaria a essa corja socratica para essa gente um nome apenas CRIMINOSOS.

Anónimo disse...

Paulo Portas, sabe o que é vergonha, e ética? Não é pedir demais?

Sousa Mendes disse...

Gostaria que o anónimo(arrastadeira) das 4.01, esclarecesse quais os crimes cometidos pelos tais criminosos! Eu os crime que sei, comheço e estão em julgamento são os: do BPN, com os amigos e o sr-. Silva metidos até ao pescoço; o dos submarinnos do paulinho e amigos, as adrabices de Oeiras com o Lima e o Isaltino e outros, a Casa da Coelha queaparece construida sem se saber quem a pagou. A permuta foi feita apenas pelos lotes de terreno e a Mariani.... Este conheço, gostava de conhecer os crimes dos tais criminosos...Ou são só as bocas da Sr. Guedes e do C. da Manha. Ou os dislates do tal Juiz do Freeport que acusa o Magaçlhão de em 7 anos não ter conseguido fazer o frete?

André disse...

@Anónimo 04:01:00 p.m.: De que falas? Do primeiro governo da história da democracia a reduzir o défice sem pôr ninguém a penar? Ou do governo que aumentou a receita fiscal brutalmente só afinando a máquina e fazendo a cobrança devida? Ou do 1º governo a reduzir abismalmente as burocracias nos serviços públicos conseguindo dessa forma ganhos gigantes de eficiência para o utilizador e para o estado? Ou do governo que reduziu a taxa de mortalidade infantil para números nunca antes vistos ou que reduziu as infeções contraídas no espaço hospitalar em mais de 60%? Ou do governo que investiu mais na qualificação profissional dos portugueses com uma orientação claro rumo à competitividade nas áreas tecnológicas em detrimento e sermos fabricantes de camisas e alguidares em competição com a China? O que tu odeias é o facto de ter havido alguém que ousou ter a visão de um Portugal moderno e de futuro. És um rei da praça de taxis que não sabe argumentar só sabe caluniar. Só sabes desrespeitar e ofender os homens livres que te incomodam por estares prisioneiro da tua própria ignorância. És muito fraquinho e brevemente estarás desempregado...começa a arrumar o gabinete ó arrastadeira!

james disse...

Paulo Portas está esquisito, tenso e comprometido, mas não é de hoje.

A coligação pifou.

Ze Maria disse...

Se em vez de responderem a idiotas provocadores nos centrassemos no essencial....
Eu que nunca fui às putas - nem conto ir - ia lá preocupar-me com as bocas dos filhos delas. Tá bem, tá!

Anónimo disse...

A arrastadeira está a fazer pela vida ( que o relvas vai cortar-lhe a mesada em breve) mas olhe que está no sitio errado.
Isto não é a secção de cartas do correio da manhã...