terça-feira, outubro 02, 2012

Então, não será melhor remodelar o alegado primeiro-ministro?

• Pedro Santos Guerreiro, Sitiados:
    ‘O ministro mais fragilizado não é o das Finanças, o da Economia, o dos Assuntos Parlamentares nem a da Agricultura. É o primeiro-ministro. Alguém tem de ter coragem para lhe dizer. (…)’

3 comentários :

Anónimo disse...


Alegado? Realmente só de gentinha mediocre e ressabiada podia existir este remoque. Não esquecer que o Governo De Portugal tem maioria absoluta na AR e resultou da vontade da maioria dos Portugueses em eleições livres e justas e será novamente em eleições que ganhará ou perderá e não por manifestações ou pressões de rua pois que se saiba ainda temos uma democracia parlamentar só se a socratice já mudou de opinião e acha que é na rua que se escolhem governos.

Anónimo disse...

Tens toda a razão "anhónimo", tens toda a razão.
Chamar-lhe alegado está completamente desajustado.
O rapazola nem o papel de alegado consegue fazer.
É um autêntico nojo de primeiro ministro.

Anónimo disse...

A arrastadeira é mais uma que agora acha que ganhar eleições é carta branca para fazer o que apetece ao pais e só de lá sair após cumprir o mandato, mesmo que não reste pais no futuro.
Gostava muito de vêr a arrastadeira espernear ou engolir as idiotices que aqui diz se amanhã Passos lhe for paulatinamente ao bolso, como parece não ter ido ainda.
É que também o vosso dia está a chegar arrastadeira. Os canibais, quando não têm mais o que comer, viram-se para a prole...