quarta-feira, outubro 24, 2012

O filho e o enteado de Paula


Diz hoje o Público que o comunicado da procuradora-geral da República, no qual garante que Passos Coelho não é suspeito de qualquer crime no âmbito do caso Monte Branco, foi pedido pela ministra da Justiça em nome do Governo. Estranhamente, Paula Teixeira da Cruz esqueceu-se de fazer o mesmo em relação ao Dr. Relvas.

6 comentários :

Vasco Sousa disse...

Pelos vistos, um pedido a que qualquer cidadão poderia ou deveria ter direito - desde que o solicitasse pessoalmente ou pelo seu advogado, acaba por ser assumido institucionalmente.... ao mais alto nível...

Assim, a senhora ministra acaba por se assumir como advogada de alguém - será que há por aqui alguma incompatibilidade?


Se isto não é uma clara interferência, pressão, ou o que lhe quiserem chamar.... não sei o que será... É que me parece que enquanto ministra não se deveria envolver em qualquer caso concreto.

Este tratamento da novel PGR - indicada para o cargo por esta mesma ministra ou este mesmo Governo - não tem sido corrente relativamente a outros cidadãos.

E para uma ministra que condena tudo em praça pública e para quem a presunção de inocência a todos... vir pedir um atestado de inocência logo à cabeça de uma investigação e antes de qualquer outra diligência é sinal de completa desadequação para o lugar.

Parece que para esta senhora, os principios se aplicam em função das pessoas serem ou não defendidas por ela própria.

Assume a defesa de alguém... lá vai ela com o cargo de Ministra atrás... o Ministério da Justiça ou o peso institucional do cargo acaba por ser usado ao sabor das inclinações da Ministra.

É claro que tudo isto que penso só vale se se confirmar o teor da notícia...

lidiadrummond@hotmail.com disse...

- Resumindo: O RICCIARDI, telefonou ao HONESTO, este disse para ele telefonar ao PATIFE, o PATIFE concordou e lixou O OUTRO PATIFE que deixou de ganhar uns milhões por o seu amigo e ex-aluno PAULO PEREIRA DA PERELLA, ter sido substituido pelo pedinte RICCIARDI.
A PROCURADORA, QUE É UMA TRÍADE, o Pai- o filho a a Joana. declarou: O HONESTO NÃO ESTÁ ENVOLVIDO "NESTES CRIMES". Como pode ela saber. se a diskette foi entregue ao DCIAP. este entregou-a ao Procurador cessante que a enviou para o Presidente do Supremo que estava em Timor. Mais uma fuga do segredo de Justiça. A fuga das escutas do HONESTO E DO PATIFE SÓ INTERESSAVA A ELES PRÓPRIOS que a mandaram plantar pela Task Force.

james disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
james disse...

Voltem a ler o post e respectivos comentários neste blog quando foi noticiada a designação da actual PGR.

Anónimo disse...


A socratice a delirar com as escutas mas nao foram as ditas que tanto criticaram no tempo do aldrabao que tivemos de aturar entre 2005 a 2011, infelizmente como pm?

Anónimo disse...




Cala a comua, javardola. Metes asco...