terça-feira, novembro 20, 2012

Boys don’t cry

É um exercício que vale a pena ir fazendo diariamente: folhear a Série II do Diário da República para acompanhar a distribuição de todos os lugares possíveis e imaginários no Estado pelos boys & girls. Não tenho escrito sobre isso por manifesta falta de tempo. Mas, ontem, embati num cabaz de 25 nomeações do Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP) para cargos dirigentes — sem concurso nem nada.

O regabofe é tão ofensivo que até o líder do CDS-PP de Viana do Castelo, talvez por não ter sido contemplado, afirmou que o IEFP “dá emprego a desempregados políticos”. Basicamente, o IEFP está a cumprir a sua missão: encontrar resposta para os desempregados.

3 comentários :

Olimpico disse...


Trigueiros ? No distrito de Viana do Castelo, só lhe falta ser Comandante da Policia!!!!Já passou por tantos tachos, mas o mais bem remunerado foi a Administração do Hospital de Viana do Castelo.

N.B. Quando as nomeações, começam a ser demasiado descaradas, é sinal que o fim está perto. ( Dar aulas, dá menos dinheiro, e mais trabalho...)

Anónimo disse...

é bom que fique claro porque é que o governo anda a falar em despedimentos na função publica.
Por cada mamão destes que entra três ou quatro bons profissionais vão para a rua.
Espero que tenham votado PSD, ao menos levam a paga que merecem.

Anónimo disse...

Grande tacho no Centro de Emprego de Penafiel para Cândida Novais do PSD Lousada. É assim mesmo pessoal!