quarta-feira, novembro 28, 2012

Da série "Frases que impõem respeito" [738]


Tenho dificuldade em olhar para Pedro Passos Coelho como um primeiro-ministro.
      António José Teixeira, na SIC-N há minutos, comentando a entrevista à TVI do alegado primeiro-ministro¹

__________
¹ Um leitor reproduz uma frase ligeiramente diferente, embora com o mesmo sentido (na caixa de comentários deste post): “Olho para Passos Coelho e não vejo um 1º Ministro”.

8 comentários :

Anónimo disse...

Já eu tenho facilidade em olhar para ele como o maior trampolineiro de que há memória. A seguir ao imbatível Relvas claro!

Anónimo disse...

Da melhor análise que tenho ouvido! António José Teixeira mto bem analisado todo o contexto deste desgoverno! Com tanta análise em todas as tvs esta sim mereceu a pena ouvir! E cheguei á conclusão de que estamos perante um dilema- O PM é um zero eo Pais está a perder tempo com tanta incapacidade.Mas não há força politica , patriotica,com ideologia, independentes, capazes de fazer cair este governo? Já tive esperança na Rua.mas...Marialcina barata

Anónimo disse...

Eu, simplesmente, tenho (muita) dificuldade em olhar para Passos Coelho.
E para o bruxo de Boliqueime, também.

Damião de Poiares disse...



Mais: é não só muito difícil, ou mesmo impossível, olhar para Passos Coelho como 1º-Ministro de um País europeu, como sobretudo é impossível olhar para os atuais "menistros" como membros de um verdadeiro Governo!

E tudo se agrava quando cada vez menos é possível olhar para Cavaco Silva como Presidente da República.

E só descrita assim é que a situação atual de Portugal fica totalmente nítida.

Anónimo disse...

Tenho dificuldade, em ter a certeza, que é esta gente que nos governa.

Se o Sá Carneiro viesse, só da parte da manhã, à meis laranja, (se fosse possível, claro está), também desafava...Tirem-me daqui, por amor de Deus - parece um clube de Avintes Futebol Clube.

Esta gente não presta para nada - vivem á custa do que outro governo deixou.

O Passos é economista? só se tirou no Instituto Superior da Coxa.

Faroleiro

Anónimo disse...

Já levo muitos anos de vida,já comi o pão que o diabo amassou,conheci dois ditadores e muitos políticos reles mas nunca me passou pela cabeça ser (governado?!)por gente tão ignorante, tão desqualificada, tão incompetente, tão mentirosa como esta quadrilha de salteadores. Esta gentalha não deve ser julgada só nas urnas, porque aí já estão sancionados,devem comparecer perante o poder judicial e serem julgados por todos os malefícios e sofrimento que estão a infligir a um povo e um País. Vai sendo altura de a sociedade civil começar a organizar-se e a preparar meios para castigar estes vendilhões!!!

Anónimo disse...

Nem este palhaço nem o cobarde que ocupa o cadeirão da presidência.

Portugal, na sua História Pós Ditadura, chegou ao ponto mais baixo: um governo, uma maioria, um presidente: ..uma valente MERDA.

Fradique Mendes disse...

Quando vejo este suposto primeiro ministro só me lembro daquele tipo com veleidades de tenor e só me apetece rebolar de tanto rir. Ao que este país chegou!