terça-feira, novembro 13, 2012

Hipocrisia

O ministro da Solidariedade e da Segurança Social, Pedro Mota Soares, que acaba de cortar 40 euros ao complemento solidário para idosos (o principal mecanismo para atenuar a pobreza entre as pessoas mais velhas), mostrou-se hoje muito preocupado com o abandono dos idosos — com direito a Fórum da TSF e tudo. A mensagem subjacente é clara: a família que trate dos idosos, porque o Estado, que na área da solidariedade está entregue a um “democrata-cristão”, não está disposto a contribuir para esse peditório.

8 comentários :

Anónimo disse...

O Bórgia, não era democrata - cristão ?

Anónimo disse...


A socratice trapaceira esquece-se depressa quem cortou os abonos de familia, quem tinha previsto no PECIV o congelamento das opensões mais baixas, portanto esta canalha nem sequer tem o direito de criticar PMS pois não tem nem nunca teve carácter. Demagogos da treta.

Daniel Pires disse...

É o Relvas que te põe agarrado ao PC para escreveres mentiras, meu desgraçado???!!!

Anónimo disse...

CDS, democratas-cristãos? Nem democratas nem cristãos. Restos do refogado salazarelho. Rançosos e hipócritas.

Anónimo disse...

Então, porque raio o partido se chama CDS/PP ?

Anónimo disse...

A coelhice trapaceira esquece-se depressa quem cortou os abonos de família, subsídios escolares, protecção no desemprego, quem roubou as pensões, o complemento social para idosos com as pensões mais baixas, portanto esta canalha nem sequer tem o dever de elogiar PMS pois o fedelho não tem nem nunca teve carácter. Demagogos da treta.

Anónimo disse...

Agora sim , anónimo das 09:37, agora está correcto .
Eu acrescento que a coelhice trapaceira ainda queria cortar 10% nos subsidios de desemprego minimos, quer taxa-los a 6% para a segurança social e de uma maneira geral quer acabar com todo o apoio social neste pais que venha do estado.
Já agora lembram-se dos cortes dos beneficios fiscais aos dois ultimos escalões de IRS que o PS queria efectuar e o CDS/PPD não deixaram?
Pois agora levem lá com esses cortes, ainda por cima alargados , pois com as alterações nos escalões de IRS mais pessoas ficarão englobadas nos dois ultimos escalões.
É, vir para aqui mandar postas de moral sem conhecer o próprio programa de governo é trabalho incompetente, arrastadeira das 03:04.
Mandava-te estudar mas como o teu chefe também não sabe o que é isso, nem vale a pena perder o meu latim.

Anónimo disse...

Desculpem lá mas às 03:04:00 p.m. ainda não tinha tomado a medicação.
Já pedi equivalência a medicina, mas o chefe diz que isto agora anda complicado, o cratino anda a meter o nariz em tudo.