sexta-feira, novembro 09, 2012

Pensão Myriad

• João Quadros, Pensão Myriad:
    ‘Finalmente, "habemus" Aníbal. Cavaco não aparecia em público desde a última vitória do Sporting na Liga. Cheguei a pensar contratar os detectives dos McCann.

    O Presidente reapareceu, para inaugurar um hotel de cinco estrelas, quando já todos esperavam que estivesse a dar entrada num lar. Desde 5 de Outubro que Cavaco só contactava com os portugueses virtualmente, ou através dos "palpites" da virtuosa Manuela Ferreira Leite. Foi visto na passada terça-feira, a descerrar uma placa na inauguração do novo e luxuoso - Hotel Myriad - , não consta que a placa tenha ficado de pernas para o ar.

    O Myriad, segundo o grupo Sana, é um hotel "majestoso" e "um vislumbre do futuro". Infelizmente, quando juntamos "Majestoso" e "futuro", na mesma frase, os portugueses só conseguem imaginar o desemprego.’

2 comentários :

Júlio de Matos disse...



«Por um Portugal maior», assim mesmo, foi o tão imaginativo e expressivo lema da primeira campanha presidencial da componente masculina do Casal Mariani.

Digamos que a inauguração do faustoso Hotel Myriad é apenas a primeira de uma miríade de autênticas maravilhas que o legado de dez (?) anos de Cavaco em Belém irá deixar aos portugueses.

E que tal passarmos já à segunda? É que isto os anos passam a correr e até agora...

Anónimo disse...

houve filmagens? não vi...

o gajo estava a tremer quando destapou a placa?

babou-se?

havia espuma branca no canto dos lábios?