quinta-feira, novembro 22, 2012

Subsídio de Natal

5 comentários :

Anónimo disse...

1984
Faz precisamente agora 28 anos que com Mario Soares a pm os Portugueses ficaram sem o subsidio de Natal talvez convenha recordar isso agora e aqui. A memória não pode ser só selectiva para quando nos convém socraticos da treta.

Anónimo disse...

O anónimo da 04:26 deve ser um pouquinho mentecapto.Não foi o Mário Soares!Foi o governo do Bloco Central, com o sr.Ernani Lopes (PSD) a Ministro das finanças.E já agora que estou um bocadinho desmemoriado o subsidio não foi pago ou foi pago em titulos do Tesouro, o que faz alguma diferença?

Anónimo disse...

a arrastadeira quer lá saber de factos, a unica coisa que lhe interessa é mentir mentir mentir.
Aprendeu com o imbecil do Passos.

Anónimo disse...


An´nimo das 07:11:

Não, o subsidio natal (1984) não foi pago nem em titulos de tesouro pura e simplesmente ninguém o viu.Sei que já lá vão 28 anos mas para a socratice trapaceira o que interessa é o insulto mas a verdade foi essa.

Anónimo disse...



O insulto é pouco para ti, filho duma PUTA!


Só com as ventas desfeitas é que tu vais descansar!


Mete 84 cm nesse cu e escuta, cabrão: o Subsídio de Natal que os facínoras nos ROUBARAM ontem é para somar ao Subsídio de Férias que nos ROUBARAM em Junho, mais o Subsídio de Férias que nos vão NOVAMENTE ROUBAR em Junho próximo.


Queres comparar isto com a perda do Bloco Central? És palerma, ou analfabeto?


Ambas, bem me parecia, javardo.


Podes continuar a refocilar na gamela, até sentires o golpe nesses rins. Já pouco falta. E vais vomitar tudo o que engoliste, eunuco.